"Cat Noir"
A noite está realmente fria.
(Cat) - Faz aí o seu lucky charm.
(Lady) - Meu Lucky o quê?
(Cat) - Talismã...
(Lady) - Ah, não complique as coisas bilíngue metido. Talismã!
Ela jogou o ioiô para o alto e eu cruzei os braços.
(Cat) - Na verdade eu sei falar cinco línguas o que me faz poliglota, mas vamos deixar isso quieto.
(Lady) - Você o que?! Ai!
Um pote de cola caiu acertando a sua cabeça, ela o pegou do chão esfregando a testa.
(Cat) - Devia prestar menos atenção no que eu digo.
(Lady) - Também acho... Bom, o que eu faço com isso?
Eu me aproximei dela olhando para as suas mãos por cima do seu ombro.
(Cat) - Colamos os nossos corações? Ou que tal... Nossos lábios?
Ah qual é, posso ter escolhido não gostar mais dela, mas paquerá-la não deixa de ser um dos meus hobbies preferidos.
Ela se virou para mim sorrindo.
(Lady) - Sei não, por que não usamos pra... colar a sua boca!
(Cat) - Uau, my Lady está mostrando as suas garras, que sexy.
(Lady) - Já chega Cat Noir! Vamos logo ao que interessa, seu gato pervertido.
Ela me puxou pela orelha e fomos até onde a princesinha akumatizada estava, que inclusive estava saculejando o rio virando os barcos atracados.
(Cat) - Você vai ficar sem peixe pro almoço amanhã se continuar fazendo isso!
(Lady) - Cat...
(Cat) - Foi mal... Parei.
(Lady) - Você quer os nossos Miraculous, não é?!
(Vilã) - Olha... A joaninha tem mais cérebro que esse gato de rua aí...
(Cat) - NÃO ME CHAME DE GATO DE RUA!
As duas me encararam assustadas e eu fiquei completamente vermelho.
(Cat) - Q-Quer dizer... Não me chame assim tá legal..?
(Vilã) - Ta okay... Tanto faz, onde paramos? Ah sim, nisso!
A garota fechou os olhos e antes que eu pudesse ter qualquer reação de defesa, a Ladybug pulou nas minhas costas apertando o tubo de cola ao longe acertando a sua máscara, o líquido adentrou as rachaduras e ela colocou as mãos no rosto assustada.
(Vilã) - Mas que gosma é essa?! Argh! Eu não consigo abrir os meus olhos!
(Cat) - Ha! Parece que você está...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uทrєαcнαвℓє: A Úℓτiмα Sαí∂α.
FanficAdrien era o garoto mais popular da sua escola, não mais por ser famoso e modelo como a dois anos atrás, mas por suas atitudes altamente arriscadas, admirando a todos que estavam no meio da popularidade com o seu novo jeito. Marinette era... Uma ga...