FERIDAS NA ALMA TAMBÉM CRIAM HEMATOMAS.

6 2 0
                                    

Cheguei em casa já com o sol quase sumindo. Sem muito pensar fui direto ao banheiro para me limpar de tudo aquilo que aconteceu, soltei um grito muito alto quando tentava levantar o braço quando ia tirar a camiseta, parecia que meu braço não aguentava mais aquelas sessões de tratamentos de choque. No banheiro mesmo peguei uma tesoura no armarinho que havia por lá e cortei a blusa na marra, não liguei muito, ela já estava coberta de rasgados. Consegui tirar a bermuda sem muito esforço, então fui finalmente tomar banho para me desimpregnar. Lavei minha boca com gosto de sangue e me sentei debaixo da água que massageava meu corpo levemente. E ali, jogado no chuveiro finalmente consegui chorar enfrentando todas as fisgadas e dores que latejavam de dentro pra fora.Depois de duas horas fora de mim, saí da água e encarei o espelho me vendo com a cara inchada, ralada e roxa. Enxuguei-me passando a toalha sobre a cintura. Voltei ao armarinho no banheiro pegando a caixinha de primeiros socorros partindo para o meu quarto.Fiz curativos em todas as partes do meu corpo, acabando assim com uma caixa de curativos, gaze e o frasco quase todo de Mertiolate. Enfaixei um pé e o braço que sofreu bastante novamente. Nem queria ser eu quando minha mãe me visse assim novamente, ela deve estar pensando que estou me juntando com pessoas que não devem... Espero que ela nunca tenhabebido por minha causa. Fui tentar ver se meu corpo me deixaria dormir até que peguei no sono.Horas mais tarde, minha mãe chega com seu novo namorado Vitor, e os dois me acordam quando ela coloca o seu DVD de Flashbacks. Levantei-me para tentar comer alguma coisa da geladeira, quando vejo os dois dançando juntinhos no meio da sala. Minha mãe leva um susto quando me vê e dispara á falar:_Ah Ikaro, você estava em casa... Eu pensei que tivesse passeado com a Linda esta noi... Meu Deus do céu, o que foi que aconteceu com você Ikaro? Levou uma surra?Eu estava cansado de mentir para minha mãe._Sim... Hoje três garotos do curso me cercaram na rua e me bateram._Mas por quê? O que houve?_Não sei... Deve ser por que eles queriam o meu dinheiro, sei lá! Infelizmente nessa parte menti. Não estava pronto para contar sobre mim agora._Minha nossa, mas isso já é caso de Polícia sabia? Disse Victor sentado no sofá._Não, não precisa fazer isso!_Mas filho se já aconteceu outra vez uma coisa parecida e aconteceu agora. Se você não der queixa na Polícia, eles nunca vão parar de te perturbar!_Vão sim, por que mês que vem eu termino o curso._Amanhã tem curso não tem? Você vai mesmo assim?_Vou sim. Quero que o professor Yuri veja o que estão fazendo comigo.Peguei uma maçã, um iogurte, fiz um sanduíche e voltei ao meu quarto._Mãe, poderia por o DVD um pouco mais baixo, eu vou tentar dormir de novo._Ta bom. Mas amanhã toma cuidado. Ó Ikaro... Se isso acontecer de novo eu vou te tirar daquele curso.Liguei o ventilador e fui dormir depois de comer. Apaguei.No outro dia almocei uma maravilhosa omelete que eu mesmo preparei, e decidi ir ao curso mais cedo. Algumas partes que não estavam enfaixadas ou com curativos haviam enormes hematomas. Consegui notar os olhares de espanto e pena logo ao sair de casa. Cheguei ao curso encarando os olhares de todos, e logo vi Linda que fica desesperada quando me vê:_Ikaro, o que houve com você, minha nossa! Parece que foi atropelado!_Não, mas é como se fosse._Eu te liguei igual uma doida ontem e você não me atendia, que houve?_O maldito do Bruno e companhia me bateram de novo ontem enquanto eu tentava fugir de você e do Marcelo! E eles quebraram o meu celular me pisoteando!_Mas por que você estava querendo fugir do Marcelo?_Ele ontem me ameaçou por causa daquela maldita foto que você quis tirar de qualquer jeito na boate! Disse que se não apagasse ele contaria para todos sobre eu e o Yuri... Você sabe!_Mas que moleque mais baixo! E o Bruno e os outros fizeram isso com você quando você tentava fugir?_É. To todo doído. Tomei três comprimidos pra dor e não adiantou nada!Entramos na sala e Yuri me vê naquele estado lamentável._Ikaro... Mas o quê? ... Não, de novo?Ele se sentava para vir falar comigo e eu me virei com ódio e sentei longe em direção a porta. Eu sei que não era sua culpa, não haveria motivos para ter raiva dele... Mas queria tanto que ele sentisse que preciso dele.Quando Linda se levantou da fileira do meio para sentar-se comigo eu a pedi para que ela fosse sentar nos fundos bem perto dos três e que gravasse tudo que eles falarem de mim. Foi o que ela fez, ela conseguiu algo mais que perfeito... Ela conseguiu algo que poderia servir como prova mais tarde. Assim que a aula terminou, antes de partir Linda me entrega seu celular:_Você não vai acreditar o que eu consegui. Essa será sua arrebatação, meu caro Ikaro! Mostra pro Yuri agora! Ela me beija a testa e vai embora assim como todos._Professor Yuri, quero que você escute o que acabaram de dizer sobre mim!Dando início a gravação que linda fez:... Tinha feito no Ikaro? Perguntou Jorge começando o assunto._Cara eu me diverti muito ontem batendo naquele boiólinha! Dizia Bruno rindo ao fundo._Eu só não gostei do idiota do Jorge pisotear o celular dele. Po cara, a gente podia ter roubado ele quando nóis teve chance! Comentava Claudio falando errado como sempre._Ahhh que se dane o que ta feito, ta feito e pronto. Celular a gente pode roubar de outras pessoas do curso... Isso é fácil demais! Diz Jorge com a maior leveza._Ô seu idiota... Eu já falei pra você parar de falar esses tipos de coisa. Vai que alguém ouve! E aí... Comé que nóis fica? Alerta Bruno dando uma tapa na nuca de Jorge. _Eu só quero saber se vocês estão juntos pra quebrar a cara daquele viadinho hoje de novo?_Po** cara num já chega não meu? Nóis num já pegou ele ontem, hoje de novo... Meu pé ta ficando cansado de bater nele! Reclamava Jorge com seu linguajar meio lerdo._De novo cara, o que esse menino fez pra você ter tanta raiva dele? Perguntou Claudio._Ahhhh vão se ferrar vocês dois! Se não vai fazer mais isso pra mim, depois também não te fortaleço mais "aquela" parada! Reclama Bruno cruzando os braços._Caraca Bruno... Para de neurose! Seu egoísta de uma figa!_Eu não quero saber faz o que eu quero, e depois a gente resolve a sua "parada". Então vocês dois vão me ajudar dessa vez a mandar aquele viadinho pro médico como da primeira vez?_Ta! _Ta certo! Disseram os dois desanimados. ... 

Diário de ConfissõesOnde histórias criam vida. Descubra agora