07:00am
Querido diário a boa notícia é que eu não morri e a má é . . . eu estava chapada, e árvore estrelada desapareceu. . .
Perder uma árvore como aquela num mar de árvores normais. . .
Eu realmente não sei o que fiz ontem. Vou descansar um pouco mais e depois eu escrevo mais.
01:30pm
Querido diário, eu ainda não sei o que aconteceu, mas depois de ficar duas horas encarando o lugar onde ficava a árvore estrelada foi tentar tomar um banho, já vai ser seis dias sem banhos e depois me aconteceu uma coisa esquisita, eu não encontrei mais o rio e nenhuma animal, eu andei e não encontrei nada, agora eu não tenho certeza se foi a árvore que desapareceu.
Este lugar está me deixando com dor de cabeça. . .
Sinceramente eu odeio esse lugar.04:15pm
A boa notícia é que depois de andar por horas é que encontrei uma prado cheio de plantações de vários tipos de plantas que eu nunca vi, e depois dele uma aldeia e também encontrei um riacho, e o melhor de tudo sem animais esquisitos gigantes. A má notícias é que agora tenho certeza que não estou no planeta Terra, porque tenho certeza que a arquitetura medieval não voltou à moda. Eu vou esperar algum tempo antes de fazer contato, não quero perseguida por camponês raivoso ou algo do tipo.
Então vou ficar observando de longe, e fazer contato quando eu achar que é seguro. Por sinceramente não quero fazer aquela cena de perseguição, eu não sei para onde ir e a floresta não é nem opção.
09:45pm
Depois de pegar água do riacho, eu resolvi me afastar da aldeia e escalar a árvore mais alta. . . eu não consegui. Então escalei outra não tão alta. E depois observei a aldeia e cheguei a conclusão de que ele é realmente primitiva, pela fumaça saindo das casas acho que é fogão a lenha. E tem muitas carroças e cavalos entrando e saindo em ruas de terras desregular, e as casas são realmente caidinhas. E minha esperança de ser uma aldeia Amish, se desfez com as pessoas que estavam no lado de fora, com armaduras e lanças.
Pelas estrelas. . .
Minha mochila se mexeu e eu ouvi alguma coisa.
Agora eu estou com raiva por não ter percebido que minha mochila está mais pesada.
Pelas estrelas!!!
Eu só me (F***) Ferro nessa MERDA de lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário Oficial das Desventuras (Rascunho)
FantasyBom dia caro leitor, se você estiver lendo isso então como a mim você foi um dos (amaldiçoados) azarados dos quais foram mandando para esse (inferno) mundo, ou eu de alguma forma consegui mandar esse diário para casa e eu espero que eu tenha conseg...