08:45am
Querido diário. . . Tem muita coisa dentro desse livro que é extremamente sem nenhuma relevância, eu não podia fazer fogo porque eu ainda quero garantir que minha presença não seja detectada e o fato é que o clima parece perfeito por aqui, ainda nem choveu, as noites são frescas. Esse clima perfeito me deixa até com medo, esse mundo até parece um mundo das fadas. Esse lugar parece mais suspeito quanto mais tempo passa.
O livro não é totalmente inútil, tem coisas muito úteis, como por exemplo sobre a alimentação, armadilhas, pesca, primeiro socorros e vários outros. Pelo menos eu entendi a teoria, eu sei que sou boa em consertar motores, mas como eu vou pescar e fazer armadilhas são um fronteira que ainda não explorei. Eu sei que vou ter que aprender em dois dias, por que se eu me lembro bem meu prazo de dez dias sendo sustentada pela “magia” da Anciã Azura está acabando. Até hoje não acredito que falei com uma árvore e ela ter me respondido, e eu não me lembro de nada, não usem drogas crianças e nem comam folhas suspeitas, elas acabam te fazendo esquecer de momentos legais e é claro, ter alucinações.
Uma coisa me deixou encabulada nesse livro, tem um parte nele que explica como fugir de pessoas e animais, e pelo jeito eu vou ter que sair daqui a pouco, vou ter que seguir o curso do rio para encontrar outra cidade. E sem contar que preciso de suprimentos, o pior é que minha moedas estão acabando e minha “habilidade” é muito aleatória, nem sei o que fazer com a lã, a poção não é muito confiável e ainda tem muito pedaço de vidro.
02:15pm
Querido diário esse mundo é cheio de coincidências chatas que desafiam a lógica e a razão, só o fato de eu estar aqui já é um fato que me aborrece, mas sei que não devo mais reclamar, então vou agradecer que no momento em que saí de perto da cachoeira e resolvi andar dentro do córrego que usei para disfarçar meu cheiro, sorte que ele não era tão fundo e chegava acima do meu joelho, foi quando eu vi bem longe barulhos de cascos e de latidos constantes. Agradeço também ao fato que o livro me chegou em boa hora, antes de sair eu esfreguei um suco de folhas sobre minha pele, também para mascarar meu cheiro.Não sei quem são essas pessoas, se eram da aldeia ou só caçadores normais, e nem fiquei perto para descobrir, andei por entorno de um hora dentro do córrego, andei até a água chegar até no meu quadril. E depois andei entre as árvores, ainda seguindo o rio. E quanto eu mais andava, mais eu via animais estranho, entre eles o coelho chifrudo, um dia. . . eu prometo que irei caçar , comer e usar a pele desses coelhos. Isso foi meio macabro até para mim.
04:05pm
Eu andei, andei e andei, e percebi uma coisa. . . se isso fosse um livro de aventura ou filme, seria do tipo terrível, eu só ando nessa ***** de lugar e coisa que mais misteriosa não é nem mais como eu vim parar aqui, é por que eu tive tanto medo de uma igreja. Uma. Igreja. O que foi aquilo!? Sem contar que ontem eu ouvi uma coisa interessante, por que é proibido portar um animal mágico e porque o usaram Jade como uma boneca!? Eles não perceberam que ele é um ser vivo!? Ou então pôr que queriam matam uma planta que anda e age feito um bebê!? Ele ainda é um bebê e eles queriam queimar ele.
04:45pm
Querido diário, eu realmente sinto muito por agir assim, estou muito estressada com a última noite e ainda em pânico com tudo. Depois de ler sobre sobrevivência na floresta cheguei a conclusão que eu não posso ficar assim por muito tempo, na próxima cidade eu vou ter que fazer contato e obter informações. Não posso viver para sempre em uma selva, pelo menos não com o dinheiro que tenho.Acho que não é muito bom eu dormir no chão por agora tem muito bicho estranho por perto e se eu me lembro bem vários predadores gostam de caçar a noite. Achei uma árvore alta que é muito boa para escalar, e parece ser melhor para deitar e até que confortável. Jade adorou até está brincando com ela, só espero que a árvore não vá falar nada ou se mexer, estou com medo que isso vire tipo senhor dos anéis, nada contra, é só que aquelas árvores me assustaram muito na minha infância.
Estou com saudades da minha cama, da minha mãe e de certa forma da escola, eu amo aprender, sinto saudades dos meus poucos amigos, das séries e filmes, Doctor Who, Star Trek, pizza, meu gato e cachorro. Sinto saudades, meus olhos ardem e o meu peito até dói eu não consigo respirar –
“De Cinco Anos do Futuro”“Eu gostaria de voltar no tempo ou mandar uma mensagem para mim mesma, dizendo que está tudo bem chorar, e que não é minha culpa o que aconteceu ou o que vai acontecer no futuro, e que eu não podia controlar o que aconteceu, mas a boa noticia é que eu ainda vou infernizar a vida do filho d* **** que fez isso comigo. Também queria dizer para não se preocupar, por que eu vou me dar muito bem no futuro, até posso falar nesse naturalmente Mágica, ainda me ânsia, mas eu posso agora eu falar. Toma essa Yuri.
Agora falando sério, eu ainda vou sofrer muito, chorar muito, vou ver mais funerais do que eu posso imaginar agora, vou me ferir, vou ferir outras pessoas, vou odiar e vou fazer muitas outras coisas que vão me fazer sofrer e às outras pessoas. Mas eu ainda vou rir muito, fazer algumas amizades, comer comidas estranhas, vou lutar contra um rei demônio ( Até hoje eu riu disso), vou conhecer idiotas ( Estou falando do Yuri), vou cuidar muito bem do Jade e várias outras coisas.”“Ass.: Astra”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário Oficial das Desventuras (Rascunho)
FantasíaBom dia caro leitor, se você estiver lendo isso então como a mim você foi um dos (amaldiçoados) azarados dos quais foram mandando para esse (inferno) mundo, ou eu de alguma forma consegui mandar esse diário para casa e eu espero que eu tenha conseg...