Uraraka
Ela fica ciúmes quando outra meninas ficam em cima de voce, Principalmente quando a Mei Hatsumi fica se esfregando com você para fazer novos trajes de herói, ou quando ela te da algum equipamento novo de presente, ela fica vermelha como uma pimenta, e ela vai ficar ainda mais quando voce falar que ela ficou com ciúmes.
Momo
Ela vai ficar te olhando de longe e quando for falar com você ela vai perguntar quem era aquela pessoa e o que tanto vocês conversavam, se você perguntar se ela ficou com ciúmes ela vai tentar disfarçar o máximo possível.
Momo-E-eu nao senti ciúmes! So que...
Ela vai ficar um pouco sem palavras, o que vai ser bem fofo, e também voce vai ter que confortar ela dizendo que era apenas um(a) amigo(a), mas mesmo assim ela vai ficar de olho nessa relação com su(a) amigo(a)
Tsuyu
Ela não é de sentir ciúmes, na verdade quase nada, mas ela vai ficar com o pé atrás se você ficar muito crudado(a) com um amigo ou coisa parecida, então quando ela tiver a oportunidade ela vai ser bem direta "Você está feliz com nosso relacionamento? Se nao tiver eu nao veria problemas em terminar se isso esta te fazendo mal; você e (fulano) parecem estar bem próximos, e se voce quer ter algo com ele eu recomendo que voce termine comigo antes."
Bem diretaToga
Ela é um pouco stalker, ela vai querer saber TUDO sobre você, cada passo, com quem você anda, quem te machuca, quem te faz sorrir(principalmente esse último "topico") e ela vai ficar com ciúmes de quem te faz sorrir, e de quem é muito próximo. Ela pode até roubar o sangue do abençoado para fingir ser ele e passar mais tempo com você, mas normalmente talvez ela falaria algo do tipo "Por que você não é comigo do mesmo jeito que você é com fulano?" "EU NÃO QUERO QUE VOCÊ FIQUE COM FUNALO! ELE ESTA TE ROUBANDO DE MIM!!!"
Mina
Ela é do tipo que te bate ou fica sem falar com você quando sonha que você a traiu, para de falar com você ou te da uns tapinhas quando voce da muita bola pra garotas(os) bonitas (os) ela fica fazendo biquinho quando está com ciúmes mas e só você brincar um pouco ou lhe dar beijinhos nela e dizer o quanto gosta dela e ela baixa a guarda, e ela também é do tipo que quer a senha do seu celular e vai ver todas as suas mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preferences-BNHA
AléatoireVamos nós iludir um pouco? [1-Hawks 4/06/20] [1-Overhaul 4/06/20] {1-Uraraka 22/06/20} {1-Tsuyu 22/06/20} {1-Endeavor 22/06/20} (1-Shigaraki 2/07/20) {1-All Migth 22/06/20} [1-Shinsou 23/07/20] [1-Tamaki 23/07/20] [1-Midorya 23/07/20]