💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Sugestão da:@NinjiAnaru @Uchiha-Kiyomi (talvez mais alguém que eu não vi)
Obrigado pela ideia!
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Midorya
Sempre tem muito, mas muito cuidado com o bebê, e fica frustrado quando o bebe chora com ele, mas mesmo que nao leve muito jeito pra criança ele tenta e sempre que o bebê chora ele diz "eu estou aqui" ele reveza as tarefas com voce mas durante a noite ele insiste que voce durma, já que ele sabe que durante o dia é você quem passa mais tempo com o bebê.
Bakugou
Como eu explico a gritaria que ficou dia casa em alguns dias...
Bakugou se esforçou para se manter calmo a maior parte do tempo mas ele nao aguentou por muito tempo ouvir o bebê chorando, uma vez ele chamou a mãe dele pra ajudar ele. (Ele não quis encomodar você enquanto você dormia) mas como voce pode imaginar a mae dele esfregou na cara de todo mundo como acalmar um bebê.
Ele sempre foi muito "reservado" enquanto interagia com o bebê mas uma vez voce o pegou brincando com a criança e ele estava fazendo várias caretas, mas assim que ele te viu por impulso ele acabou gritando "SHINEEEE" e o bebe que antes acabou chorandoTodoroki
É um bom pai quer sempre estar presente e aprender a fazer de tudo,(vocês revezam) embora ele ainda não sabe bem como acalmar um bebe e pra ele ainda é um mistério sobre como você consegue fazer isso.
Ele compra várias coisas para o bebê mesmo sabendo que é desnecessário, e também trás seu doce preferido, afinal ele sabe que você é quem cuida mais da criança querendo sim ou nao.
E ele com certeza não deixa o Endeavor chegar perto da criança, por motivos... óbvios...( embora Endeavor sempre tente se aproximar)Aizawa
Ele não sabe como agir com bebês, mas se esforça e é muito cuidadoso, e sempre muito preocupado com a saúde e bem estar da criança.
Mesmo que ele cuidade de várias coisas ele quer continuar tendo seu tão precioso sono durante a noite então é sempre você quem cuida durante a noite(a nao ser que você esteja muito cansada,daí ele cuida) mas durante o dia ele pede pra você descansar.Shinsou
Se sentiu muito tentado a usar o quirk dele para a criança parar de chorar mas nao o fez; é ele quem cuida da criança durante a noite, durante o dia é você quem fica mais presente, mas mesmo assim ele fica por perto e as vezes coloca algumas músicas calmas para o bebê escutar.
Ele gosta de te observar com o bebê e também de dar a mamadeira a criança.Shigaraki
Morre de medo de tocar no bebe, (por causa da individualidade) e mesmo que ele use uma luvas pra isso ele não leva nenhum jeito pra isso; então ele sempre deixa sobre seus cuidados, mas sempre que pode ficar perto da criança e as vezes se arrisca a tentar fazer o bebe rir.
E por causa do bebê ele ficou mais calmo e cuidadoso, tanto com você e o bebê, e em seus crimes, afinal agora ele tem uma família e não vai querer perder isso por nada.Dabi
Ele sempre ficou meio distante da criança, as vezes você perguntava se ele queria segurar um pouco mas ele sempre recusava, mas sempre observava a criança e as vezes conversa com o bebe, poucas vezes ele segurou o bebe, mas sempre se preocupou, trazia algumas roupinhas do nada e perguntava se você queria que ele ficasse de olho no bebê enquanto você descansava.
Overhaul
Ele sempre foi do tipo "Eu odeio crianças" mas assim que pegou o bebê no colo pela primeira vez não soltou tão cedo, e ele sempre faz questão de dar banho no bebê (trocar fralda e dar de comer nao é com ele, afinal não quer se sujar) mas esse bebê vai ser bem mimado (principalmente se for uma menina) vai comprar roupinhas, brinquedos, e vai ser uma preocupação enorme com a saúde e bem estar da criança, e ele seria do tipo que leva a criança no meio das reuniões e quem falar alguma coisa acaba morto.
Hawks
Sempre esta com o bebê no colo e sempre fazendo caretas para ele rir, Hawks leva jeito com crianças, quase todo dia trás um bichinho de pelúcia novo para o bebê, e também ele faz questão que você descanse e durma, e fez questão de cuidar do bebe durante a noite.
E se o bebe nasceu com asas ele fica fantasiando com o momento que vai o ensinar a voar.Kirishima
Vai tirar mil fotos do bebe, vai querer fazer de tudo, trocar fralda, dar comida, colocar pra dormir, acalmar o bebê, e no começo ele vai estar bem animado com isso, até descobrir que bebês choram no meio da noite com colica; mas vocês revezam as obrigações com a criança.
Ele tambem seria do tipo que grita do nada acorda o bebê e depois pede mil desculpas "Ta tudo bem papai não quis te acordar"Tamaki
Não leva muito jeito com crianças, e tem medo de carregar, mas assim que aprendeu o jeito certo ele o faz com frequência, ele adora ficar com o bebê nos braços, e também colocar para dormir, mas quando a criança começa a chorar ele quase entra em pânico e dar tela azul, já que ele não sabe como parar.
(Uma vez você o pegou cantando baixinho para o bebe dormir; mas quando ele viu que você ouvir ele cantar ele quase teve um infarto)Uraraka
Fica frustrada quando o bebê chora no colo dela, mas sempre tenta melhorar e pesquisar na internet como cuidar, e como deixar tudo mais confortável para o bebe.
Agora fazer o bebê rir e sempre que vai as compras ela fica horas vendo roupinhas e comprando coisas como mamadeiras, chupetas etcMomo
O celular dela esta repleto de fotos do bebe, o bebe com você, o bebê com ela, vocês dois e o bebê, ela reveza bastante os afazeres com voce, e não tira o bebê do colo, ela sabe bastante sobre como cuidar,e esta sempre bem preocupada se o bebe esta bem; também coloca musicas clássicas e calmas para o bebe ouvir durante a noite; as vezes ela cantarola perto do berço, é ela quem passa mais tempo com o bebê.
Tsuyu
Consegue acalmar o bebê rapidamente mas nao leva jeito para brincar e fazer o bebê rir, uma das coisas que ela mais gosta de fazer é ver o bebê dormir e dar banho nele, ela faz quase tudo, mas durante a noite esta por sua conta, ela quer dormir em paz.
Toga
NAO DEIXE O BEBÊ MUITO TEMPO COM ELA! ELA NAO SABE COMO BEBÊS "FUNCIONAM"!! Mesmo que seja filho dela, ela ainda pode ser bem louca, e pode chacoalhar demais o bebê... talvez quando o bebê for um pouco maior seja mais seguro, mas ela sempre trás (rouba) roupinhas fofas e tira foto com o bebê vestido nelas.
Ms.Joke
Ama o bebê e faz te tudo para fazer o bebê rir, as vezes ao em vez disso ela acaba fazendo ele chorar por rir alto demais e ser barulhenta demais, mas tirando isso se da sua bem e ama fazer dar de comer, banho, trocar fralda, e até mesmo acordar no meio da noite acaba sendo "divertido" pra ela; as vezes ela te questiona perguntando o por que você esta tão cansado(a) e ranzinza em relação ao bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preferences-BNHA
RandomVamos nós iludir um pouco? [1-Hawks 4/06/20] [1-Overhaul 4/06/20] {1-Uraraka 22/06/20} {1-Tsuyu 22/06/20} {1-Endeavor 22/06/20} (1-Shigaraki 2/07/20) {1-All Migth 22/06/20} [1-Shinsou 23/07/20] [1-Tamaki 23/07/20] [1-Midorya 23/07/20]