''o parque aquático''

289 9 2
                                    

(no dia seguinte elas quiseram ir no parque aquático já que não tinha nada para fazer)

rose- bom dia gente linda!vocês acordaram mais cedo hoje porque?

lisa- e porque-eu estava dormindo só que ai a jisoo acordou e ficou pulando na minha cama!

jisoo- eu acordei ela e ela ainda esta com sono.

lisa- é claro né você ficou pulando na minha cama,não é porque a gente dorme no mesmo quarto que você pode sair da sua cama para vir pular na minha cama,pula na sua né jisoo!?

jeniee- ta gente chega de briga por causa de pulo na cama? vamos pro que interessa fala lisa.

lisa- ta bom, nos estávamos pensando em ir no parque aquático oque você acha rose?

rose- eu estava pensando a mesma coisa la encima no quarto porque não ! vamos!

lisa jeniee e jisoo- você estava pensando mesmo isso?

rose- não eu não estava era só para ver se vocês acreditavam mas não deu certo né?

lisa- não,não deu certo mesmo a gente te conhece muito bem! bem mesmo!

jisoo- mesmo ,mesmo, mesmo.

jeniee-  então vamos fazer compras para o parque aquático!! quem quer ir comigo fazer as compras?

rose- eu vou com você jeniee.

lisa- eu também vou

jeniee- e você jisoo não vai não?

jisoo- eu não eu vou ficar aqui mesmo.

jeniee- ok então nos já vamos tchau jisoo!!

jisoo- tchau gente.

(depois que elas compraram as roupas e banho)


(elas foram para o parque aquático)

(elas se molharam brincaram fizeram tudo de bom)

(só que depois anoiteceu acabou a brincadeira e elas tiveram que ir para a casa delas)

lisa- eu vou dormir boa noite gente .

jisoo- eu também vou boa noite meninas.

rose- eu também vou boa noite.

jeniee- boa noite gente vamos dormir.

(e elas foram dormir muito bem)

gente espero que gostem gente

um beijo e um queijo tchau tchauu <3






𝓞 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻 𝓹𝓪𝓼𝓼𝓮𝓲𝓸 ~ 𝓑𝓵𝓪𝓬𝓴 𝓟𝓲𝓷𝓴Onde histórias criam vida. Descubra agora