"o carro rosa"

75 6 0
                                    

lisa- bom dia gente!

jisoo- bom dia(desanimada)

lisa- oque que foi?

jennie-bom dia lisa! a jisoo está assim porque a rosé acordou ela muito cedo sabe?

lisa- intendi, mas você sabe o motivo da rosé acordar muito mais cedo do que ela acorda?

jisoo-eu não sei eu só sei que eu quero dormir!

jennie- eu também não sei

lisa- vamos esperar ela 

(depois de um tempinho rosé voltou para casa mais trouxe uma surpresa, oque será)

rosé- oi gente linda eu cheguei!-meninas meninas! não vão acordar?!então esperem ai (rosé pega uma buzina e beeeeee!

lisa- meu Deus!

jennie- oque que esta acontecendo!

jisoo- ahhhH acordei!

lisa- a é a rosé?! 

rosé- é sou eu, agora eu tenho uma surpresa para vocês venham comigo e fechem os olhos

lisa- eu não estou enxergando eu vou cair! alguém me ajuda a rosé não  esta me segurando!alguém me segura eu vou cair!

(enquanto jisoo e jennie já tinham tirado a mão do rosto e já tinham desmaiado ,lisa ainda estava com as mãos no rosto gritando feito uma maluca)

jennie e jisoo- levantaram ,elas iam falar com lisa para tirar a mão do rosto.Mas elas decidiram que não iam falar nada porem rosé já tinha saído de la então elas também se foram e deixaram a lisa la mesmo.

(mas graças a Deus lisa tirou a mão do rosto e ficou furiosa e gritou e saiu correndo atrás das meninas,Mas já estava anoitecendo então lisa já sabia que elas não estariam acordadas porem se deram bem desta vez então lisa tomou um banho e foi dormir também)

(eu espero que no dia seguinte esteja tudo bem (suspira) eu espero)

eu espero que tenham gostem dessa nova fan fic porque eu fiz com muito amor e carinho,me desculpem porque eu não postei esses dias mas foi por causa de um imprevisto mas eu estou de volta! então eu espero que gostem um beijo e um queijo tchau tchauu!

𝓞 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻 𝓹𝓪𝓼𝓼𝓮𝓲𝓸 ~ 𝓑𝓵𝓪𝓬𝓴 𝓟𝓲𝓷𝓴Onde histórias criam vida. Descubra agora