(no dia seguinte lisa acordou primeiro que todas elas e foi tomar café)
lisa-bom dia lindo dia!(lisa boceja)eu vou tomar meu café, pena que elas não acordaram eu estava querendo tanto entrar na piscina, mas tudo bem
(lisa termina de tomar o seu café e vai no banheiro)
lisa- terminei de tomar me café, vou no banheiro
(enquanto lisa estava no banheiro jennie acordou e foi para cozinha e viu pratos na mesa)
jennie-ai ai que dia lindo para tomar um banho de piscina(jennie viu o prato mesa)quem foi que deixou esse prato aqui na mesa!(jennie grita)
rosé-(rosé levanta da cama assustada)meu deus que isso! foi lá em baixo ,eu vou lá mais primeiro vou acordar a jisso, porque a aquela dali dorme que nem pedra(rosé foi acordar a jisso)
( rosé acordando jisso)
rosé- jisso acorda (rosé sacode jisso e jisso não acorda)jisso, jisso! acorda menina, jisso!(rosé pensando, tá bom, ela não quer acordar por bem, então vai ser por mal)eu vou pegar um copo de água(rosé pega o copo de água que estava no quarto dela e joga na cara da jisso)
jisso- ai oque que é isso molhado!?(jisso olha para rosé e pergunta, porque você fez isso?)
rosé- acorda vamos lá em baixo eu escutei um grito, se fosse um bicho já teria fugido por causa da sua lerdeza para levantar, vai levanta!
jisso- ah mais eu não quero levantar ainda é cedo
rosé- vem jisso! eu estou me irritando já!
jisso- então pode se irritar longe de mim, por que eu vou sair, eu vou ficar aqui e não saio!
rosé-tudo bem então, não quer ir por bem, então vai por mal mesmo! não tenho outra escolha!(rosé puxa jisso até a cozinha)
jisso- me solta já chegamos!
rosé-(rosé fala cantando)chegamos!(rosé para de cantar e fala normal)ai jisso doeu vim até aqui em baixo?
jisso- doeu sim !pra mim doeu!
rosé- aff!
(lisa já tinha saído do banheiro a esse tempo, e ficou conversando com jennie perguntando o porque que ela gritou)
rosé- oi meninas! esta tudo bem?
lisa- está sim rosé
jennie- não está nada bem! a lisa deixou o prato encima da mesa! mas ela sabe que eu não gosto!
rosé- poxa lisa vacilou
lisa- eu não vacilei não(lisa falou bem baixinho com a voz suave)
jennie- eu escutei oque você falou, e você vacilou sim
lisa- eu já disse que não vacilei!
jisso- vacilou sim lisa(jisso fala com sarcasmo bem baixo)
lisa- tá bom eu vacilei
rosé- então está tudo resolvido?
jisso- aleluia! então eu posso voltar a dormir!
(jennie lisa e rosé olham para ela e falam)
jennie lisa e rosé- não!
jennie- porque você só pensa nisso?
jisso- porque eu peso nisso? sabe porque eu peso nisso?
lisa rosé e jennie- porque?
jisso- porque eu quero pensar nisso!
lisa- não tem nada ver isso
jisso- tem sim
rosé- gente deixa pra lá isso ,ninguém me respondeu acabou a briga do prato?
lisa- sim! por mim sim
jennie- não acabou não porq-
rosé- não vai começar de novo não né? para com isso jennie , já passou
lisa- é já passou
jisso-gente já que eu não posso ir dormir ,quem quer entrar na piscina!?
lisa- euuuuu!!
jennie- eu também quero!
rosé- vamos nessa nos trocar!
lisa- eeeeeeee!!!
jisso- kkkkkkk(jisso rindo)
rosé- vocês são malucas!
(elas entraram na piscina e a confusão acabou, por causa de um prato? diz ai e você já brigou por um prato?)
gente me desculpem por não ter postado mais fanfic mas eu voltei e estou aqui !eu espero que tenham gostado um beijo e um queijo tchau tchauu
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓞 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻 𝓹𝓪𝓼𝓼𝓮𝓲𝓸 ~ 𝓑𝓵𝓪𝓬𝓴 𝓟𝓲𝓷𝓴
Fanfic4 meninas de um grupo de idols resolvem ir tirar algumas "férias", achando que tudo ia ser bem calminho, mais mal sabem elas que muitas tretas,festas e mais confusões esperam por elas. (#2 em ROSEPARK 26/08/2020)