(no dia seguinte lisa, jennie e rose lembrarão que seria o aniversário da jisso, então elas decidirão fazer uma surpresa para ela)
rose-(acorda arruma sua cama, escova os dentes e vai tomar banho)ai ai (rose boceja)vou tomar um banho
(enquanto isso lisa cardou e foi tomar café)
lisa-(boceja)ai vou tomar o meu café da manhã(lisa desce as escadas e vai tomar o seu café)
(enquanto rose e lisa foram fazer as suas coisas jennie ainda estava dormindo)
lisa- agora vou fazer o meu Nesca-u cadê o Nescau?!(lisa procura o Nescau) oxente cadê esse Nescau minha gente? euem!
rose- (rose desce as escadas)lisa bom d-
lisa- não termina essa frase!
rose- d-(rose fala bem baixinho)dia oque que foi lisa?
lisa- nada não(lisa fala com raiva)
rose-nada não, fala oque que foi menina
lisa- eu estou procurando o Nescau! e você sabe que quando eu estou procurando uma coisa muito importante para mim eu não gosto de ser interrompida! você sabe disso!
rose- lisa desculpa mas o Nescau esta bem ai no armário
lisa- mentira eu abri e não estava(lisa abre armário)al- oxi não entendi nada
rose- você sabia que o Nescau estava no armário ne?
lisa- e claro(lisa ri) e claro que eu sabia, que pessoa que mora na casa e não vai saber que o Nescau estava no armário que pessoa não ia saber,que pessoa ne e claro que eu sabia disso e claro eu moro na casa ne
rose- sei uhum sabia(rose ri)
lisa- não ri e claro que eu sabia disso agora vai embora para eu poder fazer o meu leite vaza!
rose- tá bom já estou indo
(bom, rose saiu da cozinha mas... rose lembrou que hoje seria o aniversario da jisso e então ela volta para a cozinha para falar para a lisa, bom e rose também teve uma grande ideia para o aniversario de jisso será que a ideia e legal?)
rose- lisaaaa!
lisa- (lisa estava com o leite na mão lisa grita)aaahhHH(lisa toma um susto e o leite voa e cai bem em cima de lisa)meu cabelo minha roupa(lisa grita com raiva)olha oque você fez rose me sujou toda aff (lisa fala com raiva)
rose- d-desculpa lisa foi sem querer(rose ri bem baixinho)
lisa- porque que você está rindo? não teve graça nenhuma tá sua chata!!!
rose- eu já pedi desculpas tá bom lisa, tá mais vamos para oque interessa, sabe quem faz aniversario hoje?
lisa- não sei, tu que faz aniversario hoje?
rose- não
lisa- tua mãe?
rose- nãoo
lisa- a sua vó?
rose-nãooo
lisa- o teu pai?
rose- nãoooo
(depois de varias tentativas)
lisa- a jennie?
rose- naooooo, mas falando na jennie cadê ela?
jennie- (jennie desce as escadas com cara de sono)eu estou aqui meninas estou acordada bom dia genteee perdi alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓞 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻 𝓹𝓪𝓼𝓼𝓮𝓲𝓸 ~ 𝓑𝓵𝓪𝓬𝓴 𝓟𝓲𝓷𝓴
Fanfic4 meninas de um grupo de idols resolvem ir tirar algumas "férias", achando que tudo ia ser bem calminho, mais mal sabem elas que muitas tretas,festas e mais confusões esperam por elas. (#2 em ROSEPARK 26/08/2020)