"é uma caixa não está vendo?"

80 3 1
                                    

(no dia seguinte depois da brincadeira que fizeram com a Lisa, lisa esqueceu do que aconteceu.Mas no dia seguinte aconteceu uma coisa,Apareceu uma caixa na porta delas e era uma coisa muito fofa vejam ai oque era)

jisoo- (com sono)bom dia!(fala desanimada)que sono!

rose- garota para de ser chata fica com sono todo dia que saco!!! fica animada uma vez na vida euem!?

jennie- para de gritar gente!eu estou tentando dormir!ou quer dizer estava tentando dormir mas agora que me acordaram não consigo dormir mais aff!!!

jennie- Aliais porque que vocês estão brigando?

rose-aff! sabe oque que é?!é que a jisoo acorda com sono falando,(com voz de deboche) Ai que sono blá blá blá pra cá blá blá blá pra lá ele está muito chata!

jisoo- ahhh garota fica na tua rose euem! a vida é minha eu que mando nela e faço oque bem entender com ela entendendo!!! ou eu tenho que desenhar!rose park!!

( elas começaram a brigar e brigar)

lisa- ai gente que barulho é esse oque vocês estão fazendo? para gritar tanto?! credo! da para escultar la de cima gente, me expliquem quem oque que foi?

(quando elas estavam explicando tudo a campainha tocou)

lisa- a campainha tocou quem será?

jisoo- vamos la!!!

(chegando na porta, Tinha uma caixa lá fora)

rose- oque é isso?

lisa- é uma caixa não está vendo?dam!

rose- aff para de dar foras euem ninguém fez nada eu só perguntei grosa!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

rose- aff para de dar foras euem ninguém fez nada eu só perguntei grosa!!!

(jisoo esculta um miado vindo de dentro da caixa)

jisoo-gente oque que é esse miado vocês estão escultando?

rose- eu não

lisa- de onde você está escultando um miado? porque eu não estou escultando nadinha de nada.

jennie- eu escultei e está vindo de dentro da caixa,ahhh que tal agente dar um nome para a caixa? seria legal, e eu já sei um nome para ela, ela vai se chamar Dorinha.

(lisa rose e jisoo olham para o rosto da jennie e falam)

lisa,rose e jisoo-isso é serio? você deu um nome pra caixa- a-i m-e-u D-e-u-s! nós vamos te matar jennie você está bem tomou o seu remédio?

jennie-oque que foi eu gostei da caixa

rose- pega a caixa, Vamos fazer oque agente já devia ter feito a muito tempo.

jennie- Deixar ai mesmo e ir embora?seria legal

rose,lisa e jisoo-nãoooo!!!

jennie- ai! calma gente ta vamos pegar a caixa credo!!!

(Depois que elas pegaram a caixa e entraram para ver oque tinha la dentro)

lisa- vamos abrir em 1-2-3 e já!!!

rose- é uma gatinhaaaaa!(rose correndo pra lá e pra cá)

jisoo- para rose, rose para por favor!

rose- tá tá já parei é que eu estou muito animada!

jennie- que lindo! será que é uma menina ou um menino?

jisoo- Deixa eu ver hum que legal!é uma menina!

rose- o nome dela vai ser, Luara!

lisa- lindo nome rose prontinho botei uma colheira nela

jennie- já anoiteceu eu vou tomar um banho tá gente?

lisa- tá eu também vou! me espera!

jennie- vem lisa rápido!

rose- eu também vou 

jisoo- eu vou com você! boa noite Luara.

( e elas foram dormir e no dia seguinte será um novo dia!)

eu espero que tenham gostado dessa fan finc um beijo e um queijo tchau tchauu!



𝓞 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻 𝓹𝓪𝓼𝓼𝓮𝓲𝓸 ~ 𝓑𝓵𝓪𝓬𝓴 𝓟𝓲𝓷𝓴Onde histórias criam vida. Descubra agora