Manhã no escritório

8.7K 509 118
                                    

São 9 da manhã. Estou sentada no meu escritório, tomando café enquanto leio alguns emails importantes, até que ouço batidas na porta.

-Posso entrar? Tem alguns documentos pra você assinar. - Era Sana, minha secretária. Ela usava um vestidinho vermelho curto, junto com um salto alto preto e um par de brincos de diamantes. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo alto, e sua maquiagem estava impecável.
Confesso que tenho uma queda por Sana, e até chegamos a transar algumas vezes, mas nunca evoluímos para um namoro.

-Claro, pode entrar. - Eu digo e ela entra, caminhando de um jeito sexy até minha mesa, e se abaixando um pouco para me entregar os papéis, me dando uma visão privilegiada dos seus seios. Sorrio pra ela, que dá uma piscadinha pra mim.

Sana estava esperando eu assinar os papéis quando nós duas ouvimos meu celular tocar. Vejo quem é e dou um suspiro, voltando minha atenção aos documentos na minha mesa.

-Outra garota? - Ela pergunta com um sorriso de lado e eu digo que sim. -Nossa, você não perde tempo mesmo. - Ela diz, rindo.

-Eu sei que sou extremamente atraente, tenho uma pegada incrível e conquisto todas as garotas que eu quiser, mas cara, isso me cansa, ficando chato. -Eu digo, tomando mais um gole do meu café. -Acho que vou me endireitar e achar o amor da minha vida logo.

-Eu duvido muito que você deixe de ser pegadora assim tão rápido. E não saia por toda feliz achando que vai conseguir encontrar o amor da sua vida facilmente, essas coisas demoram. - Ela diz pegando os papéis que eu havia assinado e os coloca na sua pasta.

-Eu estou pronta pra essa jornada.

-Você não tem jeito mesmo. Quando quer alguma coisa nunca desiste. - Ela diz sorrindo, enquanto sai da sala.

-Ah, e mais uma coisa. -Sana diz se virando pra mim. -Você tava certíssima naquela parte onde disse que é extremamente atraente e que tem uma pegada incrível. - Ela me dá uma piscadinha e sai da sala.

Casamento Arranjado- Imagine Jihyo Onde histórias criam vida. Descubra agora