20_HOT🔥

2.1K 82 3
                                    

💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟

Sn on

Jk- por favor princesa_fala parando de beijar meu pescoço e agora olhando em meus olhos _ faz tempo que não fazemos nada _ diz colocando uma mecha de meu cabelo para trás de minha orelha e da um beijo em minha bochecha rosada _coloca aquela langerie para mim _fala mais ordenando do que pedindo

Eu- kookie eu estou cansada , não dormi direito no avião _ falo o olhando , agora o maior estava deitado de lado me olhando apoiado em seu braço.

Jk- amor....deixa que eu faço tudo.......
vc não vai precisar nem levantar um dedo _ fala dando uma leves mordidas em meu queixo e depois vários selinhos me impedindo de falar alguma coisa _ por favor _sussurra próximo de meu rosto

Eu- jungkook _falo e vejo o maior revirar os olhos e se jogar para o lado  bufando olhando para o teto.

Eu me levanto e olho para meu marido que estava sério olhando para o teto , suspiro e vou em direção ao banheiro entro no mesmo e nossa , era enorme , tinha duas pias com uma bancada de mármore banco , dois chuveiros grandes , um armário com várias coisas dentro e também uma jacuzzi ao lado de uma janela de vidro com uma Cortinha preta , as luzes trocavam de cor para vermelho , amarelo ,branco e azul, uma privada estilo japonesa onde e tinha vários botões para comandos.
Eu fecho a porta , deixo a banheira enchendo e tiro minha blusa e calça ficando apenas com minhas peças intimas , Logo tiro oq sobrou e entro na banheira que já estava cheia e com uns sais de banho , prendo meu cabelo em um coque e fico ali de molho.

Jungkook on

Mas que merda , como aquela mulher consegue me enlouquecer assim, não sei o por que mas ela sempre nega fazer certas coisas comigo , será que ela me ama ?, Afasto esse pensamento e me sento na cama olhando para a janela de vidro ali , tiro minha blusa por conta do calor e vou para o banheiro , bato na porta e escuto um "tá aberta", abro a mesma devagar vendo a visão de minha mulher dentro da banheira de olhos fechados e seu cabelo preso , que tentação! , Paro na frente da pia e me encosto na mesma olhando a menor que logo abre os olhos e me olha

Eu- vc ta bem ?

Sn- sim pq ?

Eu- nada não _falo a cruzo os braços abaixando a cabeça

Sn- entra aqui _fala e eu a olho logo depois concordando

Tiro minha roupa e entro na banheira que era quadrada e enorme , estava na frente de minha princesa , minha cabeça estava longe da vida real e isso pareceu incomodar sn que estrala os dedos em minha frente me fazendo a olhar.

Sn- ta me ouvindo ?

Eu- s..sim tô sim

Sn- Então oq eu estava falando ?

Eu- he.........

Sn-não tava me ouvindo né ?

Eu- não _falo baixo e escuto ela suspirar e depois se aproximar de mim se sentando ao meu lado.

Sn- tava falando que minha omma falou que meu appa vai dar uma festa para a inauguração da nova empresa dele _fala encostando a cabeça em meu ombro nú _e a gente está convidado

Fiquei em silêncio apenas escutando o barulho da água e de nossas respirações que logo se misturaram quando sn simplesmente se sentou em meu colo e me puxou para um beijo calmo , sem entender fico parado ali mas logo correspondo colocando a mão em sua cintura e outra em sua nuca aprofundando o beijo que começou a ficar quente.
Desço devagar minha mão até chegar em sua bunda a apertando fazendo minha mulher arfar entre o beijo e logo depois sorrir , a mesma separa o beijo por falta de ar se move em meu colo fazendo um gemido manhoso sair pelos meus lábios.

Eu- n..num era vc que estava cansada _falo a olhando percebendo que seus seios estavam para fora da água e a mesma nem avia percebido

Sn- eu ia falar cansada de qualquer je..........._ abocanho seu seio esquerdo começando a chupar o mesmo dando leves mordidas no bico_ aí....isso dói jungkook _ fala batendo em meu ombro , eu avia mordido o bico de seu seio um tanto forte.

Sorrio e começo a lamber e chupar novamente toda a extensão ali , logo depois uma mão minha vai até seu seio direito começando a apalpar o mesmo a escutando gemer baixinho e rebolar em cima de meu pau que já estava ficando animado , sn acariciava meus cabelos com uma mão enquanto outra desceu até meu amiguinho começando a masturba-lo de uma forma provocante me fazendo parar e fechar os olhos sentindo a mão da menor ali que logo para em cima da cabecinha de meu membro e aperta o mesmo me fazendo gemer.

Eu- amor _falo de olhos fechados e escuto a mesma rir dando um selinho em meus lábios e depois lentamente ir sentando em meu membro _ aaw

Sn- oaw_ solta um gemido ao meu pau estar completamente dentro da mesma.

Logo movimento meu quadril para cima tentando fazer com que sn começe a se mexer mas a mesma continuou parada ali com a cabeça baixa segurando meus ombros de olhos fechados e boca entre aberta , seguro em sua cintura a olhando e vejo uma espressão de dor em seu rosto , dou um beijo em sua bochecha levantando seu rosto a vendo abrir os olhos e me olhar.

Eu- tá doendo ?_pergunto logo em seguida vendo minha esposa assentir_ja vai passar _falo dando um beijo em seus lábios macios.

Sn- eu não entendo_ fala com dificuldade

Eu- não fazemos nada a mais de cinco meses amor , vc deve ter desacostumado _falo a olhando vendo a mesma fechar os olhos e se movimentar lentamente em meu membro_ anw

Sn se movia lentamente tentando se acostumar novamente com meu membro dentro da mesma me fazendo gemer manhoso , eu queria enterrar meu pau na mesma mas não podia, mas logo depois de um tempinho a mais nova começa a se mover com mais rapidez , eu tombo a cabeça para trás gemendo um pouco alto , como sn já sabia , eu sentia mais prazer em tê-la quicando em meu membro e assim ela fez começando a cavalgar gostoso em mim.

[...]

Eu e minha princesa já estávamos deitados na grande cama abraçados sentindo o calor do corpo dos dois , logo nós dormimos ja que estávamos cansados.

777777777777777777777777777777

Desculpa por par o hot no meio e também por ser no banheiro ,o outro hot também foi no banheiro , Sorry pessoas

Bad Boy  2° temporada~CONCLUÍDA~ [Jeon jungkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora