15

1.7K 92 5
                                    


Jungkook on

Hoje Yumi está bem melhor , já era 12:09 e a mesma estava esperando a comida chegar , o médico falou que o apetite dela aumentou pois ela ficou muito tempo sem comer alguma coisa sólida sem ser líquida . Sn logo chegou com todo mundo , todos vieram ver minha pequena que sorriu Animada e bateu palminhas e os conprimentou todos com a maior alegria do mundo.

BB- continua linda Yumi

Solar- ela tá mais linda agora Bambam

Jack- cara vcs vão brigar só por causa disso

Jh- e amor deixa para lá

Yumi- tias e tios eu tava com saudades de vcs _ fala e todos soltam um "owww" e abraçam ela

Sn- ela cresceu_ falou sn ao meu Lado sorrindo

Eu- sim _ dou um sorriso.

Já estava de tarde e os nossos amigos tinham ido embora , o médico falou que yumi terá que ficar mais uns dois dias aqui no hospital fazendo a menor se animar mais ao saber que voltaria para casa , eu fui para casa junto com Ho que cantou o caminho todo dentro do carro que o mesmo queria ir em todos os brinquedos do parque com a irmã mais nova , eu estava feliz por Yumi estar acordada e poder se mexer , também que íamos poder ficar em casa sem nós preucupar com hospitais.

Chegando em casa ho entra correndo para o banheiro para o mesmo estava apertado , eu fui até a cozinha pegando uma jara de água dentro da geladeira e pego um copo que ficava no armário de madeira clara e vidro , tomo a água e depois vou para a sala vendo Ho ja sentado no sofá vendo televisão , eu vou para o segundo andar e entro em meu quarto já tirando minha blusa branca , entro nó banheiro retirando o resto de minhas roupas e vou para o no já ligando o chuveiro começando meu banho.
Depois do banho coloco um pijama fresco pois estava calor e vou para o primeiro andar Novamente.

Eu- Jung ho vai querer oq ?

J/h- não sei appa.........que tal Bibim Guksu !

Eu- boa escolha _falo sorrindo bagunçado o cabelos do menor que sorri e depois volta a ver o desenho na televisão

Eu vou para a cozinha começando a pegar os ingredientes para o Bibim Guksu , depois de fazer eu chamo Ho que vem correndo com meu celular na mão , de onde ele pegou meu celular?tinha que ser meu filho mesmo.
Nós comemos e arrumamos a mesa e a cozinha logo depois escovamos os nossos dentes e fomos assistir um filme quero insistiu em ver , logo depois fomos dormir, Ho dormiu junto a mim pois estava chuvendo e ele não queria ficar sozinho .

Bad Boy  2° temporada~CONCLUÍDA~ [Jeon jungkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora