40

1.2K 61 1
                                    

Narradora on

Sn se recuperou calmamente mas seu trauma ainda a persegue, ter relações intimas com seu marido ainda e meio desconfortável para a mesma , mas com o tempo ela vai se acostumando novamente com a vida de casada , seu appa foi preso por estrupo , sequestro , e tentativa de assassinato , já que o mesmo tentou matar a omma de sn em uma briga do casal com a mesma arma que ele ameaçou o jeon.
Sn começou a trabalhar em sua própria empresa de moda , o chefe de sua antiga agência ainda a liga a pedindo para voltar mas a mesma sempre diz não na cara dele, sua empresa tem 3.680 funcionários ,modelos , artistas , meio período , tem de tudo lá , a omma de sn voltou para a Coreia e agora mora em Daegu com seu novo namorado , jeon jungkook....oq podemos dizer ? O moreno está mais bonito que antes , com seu cabelo batendo em seu maxilar o deixando fofo e sexy ao mesmo tempo , sua empresa está sendo uma das mais procuradas para entregar currículos de adolescentes para fazer estágio , novamente os jeons se mudaram para uma nova casa já que yumi e Ho cresceram e agora querem mais espaço para chamar amigos para a casa, os dois não tem mais quela relação de irmãos ah que vivem brigando por qualquer coisa , como um dia Jung ho quebrou o tablet da Yumi a fazendo falar que o odeia deixando os pais bastante tristes com isso.

Solar e hoseok estão com um pet shop totalmente diferente dos outros por ser mais moderno e também um bebê de 1 aninho , Jung hoshi .

Taehyung e Hwasa estão totalmente diferentes de antes , parecem mais crianças , eles brincam com todos até fizeram o Sung-mi filho do yoongi rir até fazer xixi nas calças. Seus filhos estão com 13 anos taemin está pegando todo mundo enquanto dohyeong e tímido e fica em apenas um canto observando o irmão.

Any e suga estão com uma empresa na Coreia e na Rússia , as vezes yoongi se irrita e sai de casa mas logo volta , Sung-mi está com 6 aninhos ele e uma gracinha , gosta de pular e sair correndo atrás dos outros mais novos .

Namjoon e jin estão brigam muito por causa das coisas que Nam quebra dentro de casa , mas logo depois ficam se pegando pós cantos

Hyuna e e'dawan quase tiveram um filho mas HyunA perdeu o mesmo por conta que nos MV que ela estava fazendo a mesma caiu e acabou perdendo o mesmo e os dois acabaram desistindo de te filhos.

Jay park e Cl tiveram uma filha maravilhosa que gosta de rap , a mesma até sai com a mãe e o pai comprando roupas swag para a mesma

Jimin e momo tiveram um filho de 3 anos o nome do mesmo é park dong-hyeon , a sua loja da Gucci agora existe pelo mundo Inteiro os deixando mais popular .

BamBam lisa se separaram depois de uma traição da parte da lisa que o resultado foi uma filha chamada Rina manoban de 5 meses , Bambam agora pega todo mundo sem dó e vive nas baladas

Mark e hyolyn tiveram uma menininha de 3 semanas o seu nome e Darah Tuan , Mark agora e dono de uma boate

Jackson e yongjae terminaram deixando a mi-cha com Jackson já que o Jae não queria ficar com a mesma , Jack agora participa de um programa de crianças , já Jae sumiu do mapa , Jack nunca mais o viu

JB e jihyo , bom .....oq posso dizer ? Ia dois também não estão mais juntos , depois do acontecimento dos dois jeons jihyo sumiu sem falar nada , levando todos os pertences e dinheiro que os dois tinham, ninguém sabe o motivo nem os pais da garota.


Bad Boy  2° temporada~CONCLUÍDA~ [Jeon jungkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora