Jeon jungkook onHoje era segunda e todas as lojas abriam , isso deixou sn animada para fazer compras , Jung ho e Yumi chegaram no dia seguinte da nossa foda no banheiro , eu realmente não estou no clima de sair já que tenho tantos trabalhos para fazer mas como a energia de minha mulher e contagiante eu logo me animei para ir às compras , o pai de sn falou que queria conversar comigo hoje a noite quando fomos jantar na casa dos pais da minha amada , realmente estou com medo do que ele pode fazer comigo , e tirar meu amiguinho fora está no meio , sei que estou exagerando mas fazer oq , e a vida.
Nesse e momento estou voltando de uma sorveteria que tem perto do hotel , como companhia está Ho que insistiu e yumi que grudou em minha perna pedindo para irmos na sorveteria , realmente tive que usar o tradutor pois meu português e uma bosta , apenas sei falar olá e obrigado , irei pedir umas aulas para minha esposa.
Chegando no hotel nós três entramos no mesmo e fomos em direção a nosso quarto aonde se encontrava minha mulher jogada na cama olhando para o teto branco , quando entramos no quarto de hotel Yumi e Ho foram para cima da mãe pulando encima da mesma que solta um risinho, eu vou até o criado mudo e pego meu celular vendo que não avia nada.
Sn- que tal nós irmos fazer compras...hum?
Yumi- vamus!
J/h- simmmmmmmmmm!
Sn- amor vamos fazer compras?
Eu- claro....sim _ falo a olhando e vejo seu sorriso aumentar.
Sim........ nós fomos realmente as compras , sn estava tão animado que conseguiu levar a loja inteira e ainda quis comprar um telefone novo, Yumi já estava com um urso da Peppa Pig na mão , Ho estava com um sorriso enorme no rosto , hoje realmente era um dia bom para juntar a família , eu estava com quatro sacolas na mão direita enquanto na esquerda tinha em meu pulso duas pulseiras verdes com um fio ligados nas pulseiras de meus filhos , não queria os perder em outro país , sn as vezes sumia e aparecia do nada com mais sacolas , e isso já estava me irritando , mas não queria dizer nada , com certeza iria estragar a felicidade de minha mulher .
Jeon Yumi on
Eu estou muito feliz , minha omma e meu appa nós levaram para viajar em outro país , fomos visitar a vovó e o vovô e quando dormimos na casa da vovó eu escutei eles falando umas coisas que não entendi.
Agora estou no colo de meu appa , nós estamos sentados na praça de alimentação no shopping , a omma foi junto com o Ho comparar nosso lanchinho , espero que tenha batata frita , eu amo.Eu- appa aquele homem ta nós encalando _falo olhando para o homem que nós encalava estranho
Jk- aquele filha _ perguntou meu appa olhando para o homem que continuou a olhar agora chamando uns outros três caras _ não liga filha , deve ser pq somos de outro país _falou me dando um beijinho na testa
Sn- aqui está! _ omma chegou com nosso lanchinho
J/h- aqui Yumi seu preferido _ falou me entregando uma......qual e o nome ?.............. bandeja , isso bandeja ksksk
Jk- obrigado amor
Eu- obligado _ falei olhando sorrindo para minha omma e meu irmão mais velho.
???- olá _ falou um dos homens que estavam nós olhando , não entendi oq ele falou
Sn- olá...he quem é vc ? _ minha omma falou uma língua esquisita
Jeon Sn on
Um homem chegou perto de nós , ele estava nós encarando a um bom tempo desde que entramos aqui e isso me deixou preucupada por saber como o Brasil é mas acabei me deixando levar pela felicidade e esqueci do mesmo.
???- há desculpe-me , não me apresentei _falou revirando o olho em deboche _ meu nome e Lukas e trabalho em uma agência de modelos mirins _falou olhando para yumi com um olhar estranho , com certeza aquilo não era olhar de profissionalismo , ele nem ao menos estava vestido adequadamente pá trabalhar em um local de modelos , sei como são as pessoas que trabalham em agências e ele não e uma
Eu- não sei a sua proposta mas não aceitamos _ fako tentando ser menos grossa possível e voltei minha atenção a minha família que olhava aquilo tudo com atenção mesmo não entendo nada
Lk- mas eu sei que vai aceitar _ falou convencido _ vamos dar cinco mil para a mãe da pequena
Eu- tenho mais dinheiro que isso _falo o olhando _ agora por favor nós deixem comer em paz
Depois da minha mini discussão com o homem insistente pra porra , nós fomos para o cinema e assistimos um filme qualquer que as crianças ficam pedindo ,logo depois voltamos para o hotel , eu e jungkook demos um banho em nossos filhos e logo depois tomamos o nosso , separado é claro , não podíamos deixar os dois sozinhos assim , não estávamos em casa.
Depois do nosso banho nós arrumamos e fomos em direção a casa de minha omma e meu appa que não ficava longe do hotel aonde estavamos hospedados.Roupa da Yumi e Jung Ho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy 2° temporada~CONCLUÍDA~ [Jeon jungkook]
Fanfictionaqui estamos nós na segunda temporada. aqui terá novas conquistas e amizades , sn com apenas 23 anos tem um filho de 4 anos já jeon com 24 anos ama seu filho e esposa , os pais de sn moram agora no Brasil com outros membros da família , sua irmã Lil...