- Você não cala a boca nunca?- severus perguntou de olhos fechados arracando um sorriso do Black, se distrair de todos os seus problemas irritando o garoto de olhos onix era algo estranhamente divertido para o omega.
-Calar eu ate calo, mas sabe como é... é muito mais divertido ficar te pertubando.- Respondeu com um sorriso nos labios, era a primeira vez em muito tempo que ele se permitia agir como ele mesmo, sem todas aquelas regras de um puro sangue, ate agora só havia agido assim com os gemeos porem desde então eles mal haviam se falado e mesmo comparando isso, o sorriso que ele exibia era genuino, ele não se sentia um omega, um black, um comensal ou qualquer merda que um dia ele já havia sentido, era apenas Regulus.
Apenas Regulus.
Se repetiu mentalmente antes de ouvir a porta abrir em uma explosão violenta, walbuga estava ali com toda a beleza que um black tinha direito. seu ar superior e passos secos em direção a Regulus que estava mais branco que seus lenços. a explosão fez Severus levantar a cabeça mas recebeu um aceno negativo de Regulus que tinha o medo estampando sua face, foi a unica coisa que o omega conseguiu fazer já que todo seu corpo tremeu em resposta a sua mãe irritada... ele conhecia bem aquela expreção, mas ela sempre fora apenas direcionada a sirius, não a regulus o filho obediente.
Tentou engolir em seco e sentiu alto descer cortando sua garganta, seu corpo todo reagiu aos olhos vermelhos e irritados da Black mais velha que assim que parou diante de sua cama lhe desferiu um tapa.
- Como ousa me desobedescer? já não basta seu irmão? - rosnou furiosa puxando o Regulus pelo colarinho e levantando seu corpo da cama, sua voz de alfa fez altomaticamente regulus se encolher, ele podia lutar com qualquer alfa, mas ela era sua mãe e como um disco arranhado ele sentia aquele desejo de servir e agradar ela em busca de um amor que ele sabia que nunca viria.
-Ma... esta me machucando. - choramingou sentindo seu corpo ser levantado pelo colarinho ainda mais.
-Era isso que você queria... dar esse cu sujo envez de herdar a casa black? - Sua voz de alpha foi como um trovão para regulus que sentiu algo se molhar entre suas pernas, enquanto sua cabeça apitava em aviso. ele havia se mijado nas calças. um riso seco escapou dos labios vermelhos de walbuga. - veja você, seu menino desobediente, tão deploravel, nunca vou entender como você saiu de mim, uma putinha medrosa.- Regulus sentiu seu corpo ser jogado com violencia contra a cama dura e o som de metal batendo contra a parede ecoou em meio ao choro e sooluços que escapavam de sua garganta, ele sabia, sabia que não deveria se importar, mas ali estava ele chorando por algumas palavras que se viessem de qualquer outra pessoa seriam ignoradas com sucesso.
-Desculpe mamãe.- pediu se encolhendo, todo aquele fogo e luta estava se apagando dentro de si. seus olhos cinzentos se encontraram com aquele par de olhos onix o obrigando a desviar o olhar com vergonha.
-Ah, você vai ter bastante tempo para se desculpar em casa.- rosnou agarrando o omega pelo pulso o obrigando a ficar de pé enquanto o arrastava para fora da cama, Walbuga nem precisou fazer muita força para sentir o pequeno pulso infantil se partindo em sua mão.
-N..- Regulus tentou protestar porem o aperto no pulço agora quebrado se fez mais forte junto ao rosnado grutal de um alpha e ele sentiu seu corpo tremer em resposta mas gravou seus pés no chão tentando conter os paços de sua mãe.- Não!- Rosnou como um gatinho raivoso sentindo seus olhos cinzentos arrederem em furia enquanto ele tentava puxar deu pulso de volta para si. - Eu não vou!-
-Regulus Black.- A mãe rosnou em aviso cravando a outra mão no cabelo do omega o obrigando a olhar em seus olhos vermelhos enquanto ele se debatia piscando os olhos agora azuis que estavam enbraçados graças as lagrimas que incistiam em cair molhando suas bochechas vermelhas, principalmente a esquerda que tinha perfeitamente a marca dos dedos da alpha.- Não me desobedesça! - bastou isso para regulus se contorcer com a dor que se alastrou pelo seu corpo graças ao comando de um alpha, sentiu seu corpo amolescer e seu corpo foi arrastado pelos corredores, viu severus tentar levantar porem caiu graças ao pé ainda quebrado.
O pavor se espalhou pelo corpo do omega ao perceber que não tinha ninguem para lhe salvar, nunca tinha... ninguem nunca salvava regulus, ninguem nunca lembrava de regulus, ele era sempre esquecido nas sombras...
Todo seu corpo vibrou em resposta aquele pensamento e ele se sentiu cair sem forças no chão.
Ele estava em um corredor diferente, sozinho e ao longe o som de passos ecoando pelo corredor.
—Reducto— alguém falou e Niell voou caindo no chão um pouco mais longe, com sua visão embaraçada pela dor ele viu cinco pessoas, corvinas e um sonserino... Piscou sem entender, eles não haviam sido expulsos? Onde diabos estava sua mãe? Sua cabeça apitava pela dor e barulho que q pequena explosão fez graças a inesperiencia dos atacantes.
Ainda no chão atordoado pela dor ele encarou os três alphas e dois betas.
O que diabos estava acontecendo ali?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regulus Black; Imperium
FanfictionHIATUS - PAUSA Regulus Black, o herói esquecido. E se ele recebesse uma segunda chance? Onde ele poderia mudar seu destino e não viver apenas para agradar sua mãe. Em sua primeira vida Regulus fingiu ser um alfa, fingiu ser perfeito e sempre fez tu...