—Olha só o que temos aqui.—A visão de Regulus estava abraçada pela dor seu corpo estava envolto em cordas pelo feitiço recém feito, seu pequeno corpo tremia pela dor enquanto era rodeado pelos alphas
Mesmo sua varinha estava fora de seu alcance e a falta de um colar anti-marcação lhe preocupava, mas estava ainda atordoado pela cena a sua frente, como diabos estava ali?.
Regulus engoliu o nojo que sentia quando sentiu uma mão gélida passando por seu peitoral até chegar a sua bochecha a acariciando, seu peito subia e descia tentando manter-se lúcido naquela situação, precisava de um jeito de sair daquela situação. O corvino de cabelo dourado e olhos vermelhos a sua frente lhe causava ânsia com o sorriso perfeitamente alinhado e branco que exibia.
—Você é muito bonito sabia?—
Niell não conseguia escutar nada mais que seu próprio batimento cardíaco e as respirações altas das pessoas ao seu redor, seu corpo estava completamente congelado enquanto ele procurava uma forma de se livrar daquela situação horrível. Quando sentiu a mão que estava acariciando sua bochecha descer até onde não deveria ele não pensou duas vezes em pular no pescoço do Alpha a sua frente, em um surto de raiva e nojo Niell arranhava, mordia e batia no Alpha, se agarrando a sua única chance de se livrar deles ele tentou arrancar a varinha da mão do Alpha só teve tempo de raciocinar quando já estava do outro lado do corredor com a bochecha ardendo e o corpo já dolorido formigando de dor enquanto o alpha que ele havia atacado nem parecia machucado.
—Ele é selvagem, eu gosto disso.—O sonserino comentou para os outros. —Vamos, precisamos sair do corredor.—Completou agarrando o Black pelos braços e erguendo ele com facilidade mesmo que ele estivesse se debatendo e lutando contra, mais dois tapas foram desferidos no rosto do ômega que já podia sentir o gosto de sangue em sua boca, suas bochechas ficaram inchadas e doloridas graças aquilo. Naquele sentido era simplesmente horrível ser um Ômega, regulus queria ser forte, ter liberdade e poder viver uma vida tranquila, mas isso não seria possível...
—Quieto.—O comando de um Alpha era tão doloroso quanto qualquer tapa que Regulus pudesse receber, todo seu corpo parecia querer obedecer ainda que em resposta ele tivesse cuspido o sangue em sua boca no rosto do Alpha que apertou o braço pequeno com tanta força que o Sonserino poderia jurar te escutado seus ossos quebrando, talvez fosse a adrenalina que corria em suas veias ou o medo mas mesmo com todo seu corpo doendo e instinto submisso ele não tentou parar de se debater.
Regulus foi criado para ser um ALpha e não era qualquer comando de merda que iria fazer ele ser submisso
—Ora seu filho da-.-— O outro sonserino limpou o cuspe em seu rosto enquanto arrastava o ômega pelo braço enquanto era arranhado, socado e mordido.
—O que vocês pensam que estão fazendo?— O rosnado chamou a atenção de todos fazendo o agarrei no braço de Regulus se diminuir aliviando um pouco a dor que sentia naquele momento, não precisava olhar para saber que seu nariz e ouvido sangravam pela desobediência ao comando de um Alpha.
Regulus sentiu seu corpo ser retirado do Alpha com brutalidade e apenas viu o pé de quem lhe segurava no peito do mesmo antes dele sair voando para longe.
Não tinha como não reconhecer aquele cheiro amadeirado da pessoa que lhe agrava, podia ouvir feitiços serem lançados mas sua cabeça apenas apitava em confusão mesmo que agora seu corpo já estivesse mais relaxado com a presença de seu irmão. Virou levemente seu rosto na direção apenas para confirmar, o grifinório tinha o cabelo até o ombro com ondas rebeldes, a pele extremamente clara que era uma característica dos Blacks junto aquele ar superior natural.
Por alguns segundos quando os olhos cinzentos se encontraram Regulus pode jurar sentir toda sua dor se esvair de seu corpo.
Sirius Black lhe abraçava o sustentando de pé sem dificuldades, e mesmo que Regulus quisesse esquecer tudo o que estava acontecendo ao redor, ele simplesmente não poderia fazer isso, sabia que garotos do segundo ano nunca venceriam aquela briga e com esses pensamentos ele viu Peter Pettigrew Voando contra a parede.
Tudo era muito rápido é atordoante para que um Regulus ainda confuso e machucado pudesse acompanhar. Os marotos eram todos idiotas na opinião do Sonserino mais novo, eles deveriam correr e chamar por ajuda, não enfrentar um bando de alphas do quarto ao quinto ano.
Regulus afundou sua mão boa nas mangas de Sirius onde sabia que ele guardava a varinha e em um movimentar os atacantes estavam todos contra a parede do outro lado do corredor, suas varinhas no chão e seus corpos imobilizados.
Talvez o corpo de Regulus fosse frágil, mas ele ainda poderia ser letal se tivesse uma varinha em suas mãos, afinal ele tinha o conhecimento de sua vida passada, cada livro de magia das trevas que os Black's tinham em sua posse já havia sido lido e relido pelo, agora, Ômega.
A varinha em sua mão, ainda estava apontada para os alphas quando ele percebeu que tremia, sem forças a deixou cair no chão sentindo a falta de magia em seu corpo lhe deixar mais dolorido ainda.
—Precisamos levar ele para a enfermaria.—Remus gritou tirando Sirius de seu transe, ele ainda estava assustado com a aparência machucada do irmão em seus braços, coisas que nunca havia visto, filetes de sangue desciam pelo nariz, orelha e boca e suas bochechas tinham a marca arroxeada de dedos enquanto ele tremia mal se sustentando de pé.
Sirius era o que apanhava da mãe normalmente, não regulus, e era surpreendente assustador para Sirius ver o irmão mais novo daquele jeito.Sem dificuldades ele tirou os pés do irmão do chão o carregando enquanto corria pelos corredores e finalmente seus olhos cinzentos puderam se encontrar com os olhos cinzentos de seu irmão que continuava frágil em seus braços, coisa que não combinava nada nada com um Black, ou com a pessoa que havia acabado de nocautear cinco quartanistas com um balançar de varinhas.
Sirius estava confuso, como alguém conseguia fazer algo assim com SEU irmão?
Até mesmo havia esquecido a raiva que sentia do mesmo enquanto corria com um Regulus Black desacordado em seus braços.
Era seu irmão, e ainda que Sirius soubesse que Regulus era como todo Black 'Um filho da puta desgraçado' ele ainda se importava,Regulus foi por anos o único que lhe deu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regulus Black; Imperium
FanfictionHIATUS - PAUSA Regulus Black, o herói esquecido. E se ele recebesse uma segunda chance? Onde ele poderia mudar seu destino e não viver apenas para agradar sua mãe. Em sua primeira vida Regulus fingiu ser um alfa, fingiu ser perfeito e sempre fez tu...