Regulus Arcturus Black or R.A.B.
Regulus estava visivelmente atordoado, quase podia se ver fumaça saindo de suas orelhas de tanto que ele pensava confuso com o que estava acontecendo, ninguém ousou falar nada, ômegas representavam 2% da sociedade bruxa e trouxa, desejados por todos afinal eram omegas, o par perfeito dos alphas, lindos e delicados como não amar?
Bem o claro desespero estampado na cara de regulus dizia o contrário, ele podia ouvir algumas pessoas sussurrando.
Ele sentia um grito preso em sua garganta.
talvez sua mãe tivesse traído seu pai..
—Você sabe que a casa black e antiga, provavelmente temos um omega na árvore genealógica é o sangue omega só se ativou agora, acalme—se Reg.
Regulus olhou para o lado, Narcissa havia se sentado ao seu lado enquanto o abraçava de lado, estranhamente Regulus sempre se deu muito bem com Narcisa, Bellatrix e Andrômeda, mesmo que todos tivessem certo medo das primas elas sempre o trataram muito bem.
Os sonserinos ao redor começaram a se levantar, Bellatrix se sentou do lado de regulus, Lucius Malfoy, Andrômeda e Rabastan e Rodolphus Lestrange [ Pumpkin : Eu resolvi alterar a idade deles, esse é o primeiro ano do Reggae é terceiro deles] e claro Múlciber, Avery, Rosier, e Wilkes [Pumpkin: Eles estariam no segundo] junto a um garoto de cabelo negros como a noite.
—Como sabe que eu estava pensando nisso?. — Regulus perguntou enquanto Bellatrix passava suas mãos em seu cabelo, levantando sua franja com uma tiara que ela havia acabado de roubar de outra garota.
—Aqui Reg, agora você pode enxergar melhor. — Sua voz havia ganhado um tom mais doce, que assustou todos ao redor, os que estavam comendo pararam para olhar para Bellatrix com espanto.
—Acho que foi seu olhar desesperado. — Narcissa doce como sempre sorriu enquanto regulus escondia seu rosto no ombro da prima.
—Mamãe vai me matar. — sua voz abafada foi ouvida apenas pelas primas, bellatrix que estava ao seu lado colocou a mão em seus cabelos negros afagando sua cabeça.
— Depois conversamos sobre isso. —Narcissa sussurrou para o primo antes de deixar um beijo na testa do mesmo.
Os black não discutiam problemas familiares em público, sempre perfeitos e educados.
Regulus grunhiu e levantou o rosto, fazendo Lucius e mais algumas pessoas engasgarem.
Omegas eram tão ou mais bonitos que veelas, com o nariz arrebitado e lábios carnudos, bochechas que davam aquele 'ar de inocência' é a pele branca como porcelana, os olhos acinzentados que vinham de seu pai e que tanto sirius quanto reg haviam herdado.
Regulus Arcturus Black era simplesmente o sinônimo de beleza.
Ao menos agora o garoto conseguia ver perfeitamente, se perguntou se talvez ele devesse cortar o cabelo, já estava se rebelando contra a mãe mesmo, o que era um corte de cabelo perto do que ele ainda iria fazer?
—Deveríamos cortar seu cabelo?.— Foi a vez de andrômeda perguntar.
—Ah?.
—Quer dizer duvido que você enxergue algo com todo esse cabelo no rosto, e não tem como a tia ver, então...
—Não sei... vou pensar. — Regulus sorriu fazendo seus olhinhos quase se fecharem em meias luas adoráveis.
...
Regulus dividiria o quarto com os irmãos Lestrange, o que era estranho já que em sua primeira vida ele tinha dividido com garotos do primeiro ano, mas provavelmente isso se devia ao fato dos dois alphas terem o controle melhor de seus extintos do que garotos do primeiro ano com os hormônios a flor da pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regulus Black; Imperium
FanficHIATUS - PAUSA Regulus Black, o herói esquecido. E se ele recebesse uma segunda chance? Onde ele poderia mudar seu destino e não viver apenas para agradar sua mãe. Em sua primeira vida Regulus fingiu ser um alfa, fingiu ser perfeito e sempre fez tu...