—Mas eu pretendo andar com você Sevie.
—Não me chama assim! —Severus explodiu batendo com força na cama, porém antes de ter a chance de responder a porta da enfermaria explodiu em um baque e Regulus travou.
Walburga desfilava com o rosto vermelho de raiva e seu vestido preto colado no corpo perfeito.
Regulus sentiu todo seu corpo estremecer em resposta e aquele desejo de submissão e aceitação.
Walburga Black dava mais medo emr Regulus que o próprio lorde das trevas.
'Seja forte Regulus' O ômega repetiu mentalmente para si mesmo tentando conter a reação de seu corpo.
...
Os olhos vermelhos de um Alpha simbolizavam o poder, mas de alguma forma para Regulus eles eram motivo de medo principalmente ao ganhar a segunda chance, sempre que os olhos de um Alpha brilhavam para si desde então, era para tentar lhe comandar ou em desejo, apesar de nenhum outro olho vermelho ser tão assustador quanto o de seu ex-lorde sua mãe lhe causava mais medo.
Seu corpo já fraco por toda a resistência acabou tendo uma reação mais forte aos olhos vermelhos que brilhavam para si e Regulus só percebeu quando já havia levado o tapa, sua bochecha ardia e sua boca tinha um gosto metálico familiar.
—Como ousa me desobedecer? já não basta seu irmão?— Rosnou puxando Regulus pelo colarinho, o ômega em resposta escondeu a varinha esperando a melhor hora para se livrar do agarre da Alpha, seu corpo estava fraco magicamente e fisicamente mas ele não poderia se permitir ser levado por ela.
Algo em seu interior gritava que aquilo seria seu fim.
Regulus não respondeu apenas sustentou o olhar já sentindo seu corpo doer em aviso.
'Não enfrente um Alpha'
—Era isso que você queria... dar esse cu sujo em vez de herdar a casa Black? — praticamente cuspiu a pergunta no rosto de Regulus.
'Ela realmente nunca vai me amar como uma mãe'
Era a certeza que corroía Regulus, mais que a dor excruciante em seu corpo, seu coração doía e ele se sentia um idiota por isso, não era uma novidade mas ainda machucava.
—veja você, seu menino desobediente, tão deplorável, nunca vou entender como você saiu de mim, uma putinha medrosa.— A voz da Alpha se assemelhava a um trovão mas Regulus não reagiu tão medroso quanto da primeira vez, ele estava preparado dessa vez. Com a mão livre ele apertou o pulso da mãe que ainda o erguia pela gola da farda.
—Eu não escolhi ser um ômega.—Gritou em um rosnado raivoso levando as mãos ao rosto da mãe com rapidez, suas unhas grandes no rosto da Alpha causaram um estrago junto ao susto que fez seu corpo ser lançado da cama para o outro lado, caindo ao lado da porta do banheiro.
Os sedativos e calmantes com certeza já não estavam fazendo mais efeito.
'Nao exite em atacar Rabbit'
A voz rouca do lorde ecoou pela sua cabeça como uma lembrança e Regulus ergueu a varinha sem pensar duas vezes.
—COMO SE ATREVE!.— Walburga gritou em um rosnado e Regulus pode ouvir a porta abrir mas uma vez em uma explosão mas estava muito concentrado para desviar o olhar.—Cruc..—
'Crucio'
—Expelliarmus!.— Sua voz ecoou junto a de Lord Voldemort em sua cabeça, a varinha era erguida com perfeição e por alguns segundos Regulus pode jurar sentir as mãos do lorde sobre as suas como ele costumava fazer, guiando-o para machucar outras pessoas. Uma rajada de luz vermelha saiu da varinha de Regulus em direção a Alpha de olhos vermelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regulus Black; Imperium
FanfictionHIATUS - PAUSA Regulus Black, o herói esquecido. E se ele recebesse uma segunda chance? Onde ele poderia mudar seu destino e não viver apenas para agradar sua mãe. Em sua primeira vida Regulus fingiu ser um alfa, fingiu ser perfeito e sempre fez tu...