Enfermaria

430 46 3
                                    

O rosto de Sirius tinha o pavor estampado quando a enfermeira pegou regulus de seus braços e praticamente gritou para que eles saíssem. O corpo de ômegas era fisicamente frágil e magicamente poderoso e os alphas que o atacaram sabia disso.

Eles até mesmo usaram o comando para tentar controlar Regulus, um comando de um Alpha era praticamente absoluto e se o ômega não sua magia machucava o próprio internamente corpo causando dores que chegavam aos pés de um Crucio e ainda sim Regulus não gritou, era como se já estivesse acostumado e isso era assustador de se pensar. Teria walburga lançado Crusius em regulus quando Sirius não estava olhando? Era impossível Reg sempre fazia tudo o que a mãe queria sem sequer pensar ou questionar...

Essas teorias davam um nó na cabeça de Sirius que andava de um lado para o outro na frente da enfermaria silenciosa, a meia hora o diretor e os professores haviam entrado e a apenas a alguns segundos aurores chegaram e aparentemente Regulus continuava desacordado.

A grande porta de madeira foi aberta quando três Aurores saíram, porém o Grifinório ainda teve tempo de ver Regulus desacordado na cama de metal mais longe da porta, rodeado de pessoas que aparentemente estavam cuidando dele e isso deixou o garoto confuso, aquilo era bom ou ruim?

-Padfoot, os Aurores estão nos chamando para explicar o que aconteceu.- Moony chamou a atenção de Sirius o puxando para seguir os Aurores. - Ele vai ficar bem, vamos logo.

Os marotos não deixavam de serem extremamente unidos e ver padfoot daquele jeito era desesperador para os três alphas que não saíram de perto do amigo nem por um momento.

...

Dor, foi a primeira coisa que Regulus sentiu quando retornou a consciência, estava em meio a um sonho tão bom em sua opinião que até mesmo esqueceu toda a confusão que o rodeava.

Era tão realista que ele duvidou que fosse mesmo um sonho, nele Kreacher lhe servia uma xícara de chá enquanto ambos aproveitavam o sol no quintal da mansão Black, regulus não saberia dizer onde estavam seus pais ou irmão, não que ele se importasse, mas o cheiro de lavanda de Kreacher e seu jeito fofo fazia Regulus sorrir sem parar.

Regulus era ciente do quanto era grato a Kreacher e de todo o amor que sentia pelo elfo que nunca o abandonou. Kreacher era sem exagero a melhor coisa que já aconteceu em sua vida. Podia ser meio rabugento às vezes, mas isso era facilmente ignorado quando regulus lembrava das noites que chorou e foi amparado pelo elfo...

Daquela vez regulus não precisou explicar o que aconteceu, ninguém perguntou mas em compensação estava rodeado de médicos que com toda a certeza não eram de Hogwarts e não pode deixar de se sentir como um ratinho no laboratório de tantas opções que bebeu e do quanto os medibruxos lhe checavam, mas quando consegui convencer que estava bem e pode finalmente relaxar.

Sua cabeça girava, não era como da 'ultima vez' se é que ele não havia imaginado tudo... os sonserinos não puderam entrar na enfermaria, de fato ninguém que não fosse medi-bruxo ou aurores estavam ali, tirando Severus que continuava na cama da frente e isso foi tanto tranquilizante quando aterrorizante já que a lembrança de sua mãe lhe agarrando pelos cabelos veio a sua cabeça.

E se acontecesse mesmo?.

Se encolheu na cama agarrando a varinha em suas mãos. Ele não iria pensar duas vezes atacar, não tinha como ela vencer ele era um dos melhores alunos de Hogwarts e um ex-comensal... então de onde vinha todo aquele medo? Não tinha como ele perder.

Sentiu sua pele queimar e já sabia quem estava lhe encarando, o garoto de olhos ônix.

-O que foi?.- Perguntou por impulso a Severus que carregava a mesma expressão desgostosa da última vez.

-Estou apenas lhe observando, não percebeu?.- Rebateu o Alpha assim como o mais novo esperava.

Regulus sentisse estranho, as respostas eram naturais mas a seu ver eram repetidas como se ele seguisse um script.

-Qual o seu problema garoto?.- Perguntou permanecendo na mesma provisão meio sentada apoiado no monte de travesseiros fofos, preferia evitar os movimentos pela dor no corpo já que as poções para dor estavam começando a perder o efeito

Não deixava de ser divertido provocar Severus, fosse em sua alucinação ou de verdade.

-Aparentemente você.- Rosnou e ganhou um rosnado de volta do omega que não abaixou a cabeça pelo rosnado, mesmo que estivesse desta vez levando tudo na brincadeira.

-Você é muito irritante, alguém já te disse isso?.- Regulus cruzou os braços e empinou o nariz de modo esnobe para o 'garoto de olhos ônix irritante' -Não é só por ser bonito que você tem o direito de agir assim. - O Sonserino deixou sua visão bem focada no mais velho que corou fazendo Regulus sorrir, havia tido uma visão melhor de Severus e ele era simplesmente adorável- Qual seu nome? - Perguntou ainda que já soubesse a resposta.

- E falta de educação perguntar o nome de alguém sem se apresentar antes.-Murmurou Snape cruzando os braços se ajeitando para se sentar ainda mais na cama.

- Hm.. Se é assim, Regulus- Limitou Se a dizer o primeiro nome ao lembrar da careta que Severus havia feito ao escutar seu sobrenome na 'primeira vez/ alucinação' -Primeiro ano.-

- É tem alguém que não sabe isso?.- Murmurou Snape cruzando os braços apoiando-se na cabeceira da cama da enfermaria.- Severus... Snape. Segundo ano.- A careta em seu rosto era impagável apesar do 'ar superior' que ele tinha.

-E tem alguém que não sabe isso?.-Imitou a fala antes de rir ao perceber novamente que o rosto pálido de Severus assumia um tom levemente rosado a cada provocação, como não havia percebido isso antes? Deixava ainda melhor provocar o Alpha- O melhor aluno em Poções e em defesa contra as artes das trevas, é um prazer te conhecer Seviee.- Regulus usou o apelido precisou morder o lábio para não rir do olhar assassino de Severus.

- Não posso dizer o mesmo, Black.- Praticamente cuspiu com nojo o sobrenome.

-Não se preocupe, você vai aprender a gostar da minha presença.-Regulus brincava com a varinha entre os dedos ainda que mantivesse seu olhar no sonserino a sua frente.

Regulus levou seus olhos a porta onde todos os medi-bruxos haviam entrado, ficava do lado oposto a porta do banheiro e quase do lado da cama do 'Sevie'

-Eu vou?.-Severus teve um pequeno momento de confusão.-Não pretendo andar com você Black.

-Mas eu pretendo andar com você Sevie.

-Não me chama assim! -Severus explodiu batendo com força na cama, porém antes de ter a chance de responder a porta da enfermaria explodiu em um baque e regulus travou.

Walburga desfilava com o rosto vermelho de raiva e seu vestido preto colado no corpo perfeito.

Regulus sentiu todo seu corpo estremecer em resposta e aquele desejo de submissão e aceitação.

Walburga Black dava mais medo emr Regulus que o próprio lorde das trevas.

'Seja forte Regulus' O ômega repetiu mentalmente para si mesmo tentando conter a reação de seu corpo.

...

Dei um jeito de retornar, e devo dizer que escrever pela televisao pode ser mais facil dq parece, enfim, espero que tenham aproveitado. A

Regulus Black; ImperiumOnde histórias criam vida. Descubra agora