¤20

2K 96 9
                                    

- Me espera, por favor. -o rapaz gritava.

- Esperar o que? Você me decepcionar mais uma vez? Eu cansei! Isso esgota, gostar de você me esgota Reinier. -ela dizia em voz alta em meio a rua movimentada.

Vendo as pessoas prestando atenção neles, enquanto ela chorava ele a puxava pelo braço sem machucar, subindo a rua para a casa aonde eles estavam mas vendo que ambos estavam sozinhos, ela o empurrou para longe.

- Quantas vezes eu tenho que dizer que foi sem querer? Ela quem me beijou. - Reinier tentou se aproximar dela, que recuou.

- E você não muito satisfeito tirou proveito.

- Não! Eu não tirei proveito porque não deu tempo de eu reagir e você olhou na hora, Eduarda. Por favor acredita em mim. -o rapaz conseguiu segura-la em seus braços. - Eu amo você, e eu jamais faria isso, não de novo. Eu cometi aquele erro, eu me desculpei e você me deu a chance. Eu não iria desperdiçar com uma qualquer, na verdade eu jamais quero te machucar de novo.

- Depois de tudo o que fez sua coragem me impressiona. -Eduarda carregava uma voz grogue pela bebida que ela resolveu experimentar naquela noite. "A" bebida.

Terminando ela ficou em silêncio, esperando alguma reação dele. Ficaram instantes se encarando e ele mais do ninguém estava certo de que suas desculpas seriam aceitas, já que ela não disse mais nada; mas para sua surpresa e azar, a loira sentiu tudo o que ingeriu naquela festa de final de ano sair de dentro de si. O gorfo sujou o chão próximo a eles e o rapaz apenas a levava para casa enquanto na mente da loira o flashback daquela noite acontecia.

31/12/2019, 23:50

- Vamos começar logo os brindes porque quando os fogos começarem eu quero ver. -Gabriel tomou a iniciativa entre os amigos, tendo a atenção deles. - Vamo agradecer ai né galera, mais um ano se passou e graças a Deus tudo deu certo. Trabalho foi sucesso, nossos amigo crescendo, vocês são foda e é isso aí.

Passando para o lado a garrafa que seria aberta no final do falatório, passou a vez para Reinier, que deixou de abraçar Eduarda apenas para fazer os seus agradecimentos naquela noite.

- Po, vou falar a mesma coisa que o chefe né. Só agradecer nessa noite, tá aqui com a galera do bem tá ligado? -se virando para a portuguesa, ele segurou sua cintura com a mão livre. - E também agradecer pela menina incrível que eu tenho ao meu lado agora e aproveitar a sorte grande de poder seguir em frente com ela, e dizer pra ela que eu a amo demais. E não fica com ciúmes, Bárbara, ela tá bem comigo.

- Porque se não estivesse claro que não estaria com você. -a garota mencionada pegou a garrafa de champanhe. - Vamos prosseguir logo porque o relógio está a girar.

Não haviam muitas pessoas na roda, a única pessoa diferente dos que estavam na casa eram Duda Kropf, mesma dona da festa que eles foram assim que as meninas chegaram em Búzios, e sua amiga. Terminaram os agradecimentos bem a tempo de estourar a champanhe junto com os fogos de artifício no céu.

- Feliz ano novo. -Eduarda puxou Reinier para perto, selando ambos os lábios para um beijo lento e sedento.

Ambos queriam aproveitar aquele beijo mais do ninguém, porque em dois dias o rapaz se mostrou algo totalmente diferente do episódio de traição que protagonizou, e ela sentia toda a confiança voltar na relação deles. Só pararam o beijo porque sentiram a champanhe cair neles junto com os gritos de Noga e Ricardo, que puxaram Reinier em comemoração e ela pegou uma taça da bebida com Barbara, enquanto ambas se abraçavam e aproveitam o momento.

O tempo passou devagar naquela noite, eles aproveitavam a música tocando na praia e as portuguesas até dançavam o funk que haviam aprendido naquela mesma noite. Tudo estava ótimo para Eduarda, que só não esperava pelo o que viu assim que se virou para Reinier vendo os lábios dele se separando dos de Kropf, que sorria em malicia para ele que encontrou o olhar raivoso da loira nele. Jogando a taça na areia enquanto passava por ele, ela com certa dificuldade passava entre o mar de pessoas até o final da orla, procurando o caminho da casa aonde ficavam.

Lágrimas já escorriam por seu rosto enquanto ela ouvia o rapaz chamar por ela, e só conseguia pensar em quantas decepções teria de carregar enquanto ainda arriscasse amar Reinier Jesus.

mister ² [reinier jesus]Onde histórias criam vida. Descubra agora