¤23 || FINAL

2.1K 82 9
                                    

        — Quem está vivo sempre aparece! Então, gente eu sei que fiquei bem sumida do canal e com isso muitas pessoas me perguntaram aonde eu estava, mas em específico me perguntaram o porquê de eu ter ganhado uma má fama entre os amigos de Eduarda Jesus, o nomezinho que me atormenta até hoje então eu, como a mulher corajosa que sou, vim dar minha cara a tapa e contar sobre o meu lado. Nada melhor do que esse vídeo para ser o primeiro do ano..

     Cassandra ajeitava os cabelos em frente à câmera. O seu canal com pouco mais de meio milhões de escritos foi a única maneira que a jovem teve de se explicar e mostrar os seus fatos sobre o ocorrido ainda na final da Libertadores. Não admitia carregar a culpa de todo esse problema que arranjou, sozinha.

      — Como muitos sabem, outros não, a Eduarda é uma rapariga tão frágil que ela precisa de alguém. Sempre foi assim, não é atoa que eu ainda era amiga fiel dela até ser totalmente manipulada e não por ela, ele tem um ótimo jeito de comandar as pessoas. Quem me acompanha a algum tempo conhece o Theo Alvez, e não se assustem com esse nome porque ele ainda vai ser o epicentro de tudo. Tá bom, nos programamos pra ir assistir afinal eu e Bárbara. Não assustem porque pela primeira vez ela é inocente nessa história. Todo dia até a final o Theo me mandava mensagem, várias mensagens dizendo sobre querer a Eduarda de novo depois da merda que ele fez. Óbvio que eu não sou santa nem nada, mas quem pensou nisso foi o próprio Theo e eu vós pergunto: sobrou pra quem? Exato, para a menina aqui! —fazendo uma pausa a menina bebeu um copo de água com deboche no olhar. — É exposed que vocês querem é exposed que eu trouxe. Depois disso provavelmente posso ganhar um processo mas eu não ligo porque é fácil demais ser a julgada como a rapariga talarica mas e o homem dessa história? Sempre irão passar pano, mesmo eu contando a verdade por trás de todo o fim de uma amizade incrível mas enfim, voltando ao foco. Theo deu até mesmo ideia de dopar o coitado do Reinier e tirar umas fotos para própria Eduarda achar coisas piores mas eu mudei e o final as pessoas por trás dos bastidores dessa confusão sabem bem o que aconteceu. O que eu quero dizer no final desse vídeo como moral? Nenhuma! Mas expor os fatos e mostrar o quão sonso Theo Alvez pode ser, talvez seja o desfecho do video e cabe a Eduarda saber o que vai fazer ou não. E para você, Eduarda; cresce! Vai se esconder por quanto tempo atrás do seu querido pai? —rindo de si própria, a garota suspirou. — E com esse final eu me despeço de vocês. Mais tarde vai haver uma live no meu Instagram e caso tenham dúvidas sobre o exposed, mandem as perguntas lá que eu respondo. Tchau!

           Ao desligar a câmera e fazer uma edição nada elaborada para o seu vídeo, apenas postou na plataforma do YouTube antes de ir mandar mensagem à Theo. Provável de as pessoas a odiarem mas por isso, mas não conseguiria levar a culpa por aquilo, mas não sentindo saudade alguma de Eduarda. Ambição! Pecado que levou não apenas só ela, mas agora Theo consigo para o fundo do poço sem a opção de subir.
 
         Fim.    

mister ² [reinier jesus]Onde histórias criam vida. Descubra agora