Camila..
- Fala minha gata- b1 me beijou- tá bem?- perguntou se sentando na cama e eu me sentei ao teu lado
- Oq nós temos pra vc?- ele me olhou
- A gente tá se conhecendo ainda ué, sem presa- disse vindo me beijar e eu afastei- q foi Camila?
- Eu pensei..- ele me interrompeu
- pensou errado- me levantei pra sair mais ele me puxou e me beijou de novo- qual foi quer que as coisas seja rápido pq?
- pq eu talvez vou me mudar Bernardo- ele me olhou e eu suspirei me sentando de novo- e além de mais eu to gostando mesmo de tu
- tu vai pra onde?- ficou parado me olhando
- meu pai me deu uma oportunidade do caralho, é em nova Yorke.
- Se liga- falou segurando meu rosto- se a oportunidade é tão boa assim, não deixa ela passar não, nem por mim e nem por ninguém, vc tem chance de ter uma vida boa- eu olhei surpresa- mas essa decisão é sua e eu não posso te prender aqui, e não quero que vc fique por mim não, não quero ser o motivo de vc ter desistido de algo na sua vida por minha causa- quando eu ia falar algo ele saiu e eu me deitei na sua cama.
É talvez eu deveria aceitar essa oferta do meu pai, não tem nada que me prenda aqui, a Luana me deu a maior força, e eu preciso pensar no meu futuro de uma vez por todos, porque só to pensando que a vida é um morango, só fico saindo, e quase sem dinheiro pq meu pai não me manda mais dinheiro apenas o do aluguel do condomínio. Respirei fundo me levantei da cama indo pro quarto da Luana.
[...]
- Caralho Camila, Já dei a hora cara- Lorena falou entrando no quarto e a Luana estava na cama- Calma merda, eu só to terminado de passar a make- Lorena suspirou e se sentou ao lado da Camila- Pronto meninas- Falei depois de uns minutos
- Oh glória- Lorena levantou da cama e se ajoelhou no chão levantando as mãos e eu revirei os olhos
- para de ser palhaça Lorena- Luana falou- Bora que já são 00noite pô- falou e saímos do quarto descendo e saindo de casa
A quadra não ficava muito longe, então fomos a pé mesmo, e desde da minha conversa com o Bernardo que eu não vi ele ainda.
- Beber todas hj né- luana falou
- acho meu impossível já q meu irmão que eu no Camarote- olhei pra ela- que é? Posso dá mole com ele não- rimos- tá, oq vcs tão pensando?
- É só vc finge a cega e surda, e ficamos embaixo, a gente pode entra sem atrair olhares- falei
- Impossível não atrai olhares a gente tá gata pra caralho- Luana falou
- Luana xingando- falei e botei a mão no peito e rimos.
Chegando na quadra, e parece que foi coisa de outro mundo, na hora que estávamos entrando a maioria olhou pra gente, Luana ficou toda envergonhada já Lorena foi se remexendo.
- OU LORE- gritei ela e peguei no seu braço- VAMOS PRO BAR- falei alto por conta do som puxei ela e a Luana pro bar
- Três shots, e dois copões de vodka e energético, conta do meu irmão- lorena pediu
- Lorena eu to com dinheiro aqui- falei pra ela
- Ih da em nada não- rimos e logo o garoto entrou a e gente- vira em- olhou pra mim e pra Luana
- vcs querem fuder cmg né- Luana falou e riu- mas eu quero mais é curti- falou brindamos e viramos o shot
Pegamos os copão, e fomos pra pista de dança, comecei a dançar, Luana dançava pra caceta mas só bebada porque sóbria ela era toda envergonhada.
- To indo no banheiro- Luana falou
- quer que eu vá cntg?- ela negou
- precisa não, volto ja- apenas assenti e continue dançando, vi que meu copo estava vazio e fui no bar
- Outro copão- pedi e entreguei o dinheiro a ele que logo trouxe e me deu- valeu- ele assentiu e eu voltei pra pista pra dança não vi nem Lorena e nem Luana, mas continuei ali dançando.
Senti umas mãos na minha cintura e continue me dançando e bebendo, depois só senti alguém me puxando pra fora do baile acabei deixando meu copo cair.
- Qual foi, tu tá maluco- falei me virando e vi o Bernardo- oq vc quer Bernardo?- botei a mãos na cintura olhando pra ele
- tava lá se esfregando em macho pq? Tu tá doida?- falou vindo pra cima de mim e eu continue paradinha
- vc tá achando oq PORRA?- olhei pra ele- Vc deixou bem claro que a gente não tem nada, eu tava me divertindo, se liga meu- falei virando pra volta pro baile e ele puxou meu braço de novo e eu quase caí já tava meio tonta já, era péssima pra beber aguentava nada.- tá pra me soltar?
- Tu vai pra casa, olha só como tu já tá? E não são nem 3h da manhã ainda- falou e abriu a porta do carro me botou lá dentro e fechou a porta dando a volta e se sentando e ligando o carro.
Não falei nada com ele, não demorou nem 5 minutos e ele já tava entrando na garagem, a porra era pertinho e ele ia de carro, nunca vi mais preguiçoso, assim que ele desligou o carro eu sai e fui entrando em casa. Subi pro quarto da Luana e entrei no banheiro dela, trancando a porta. Me despi toda e tomei um banho gelado, mas tava quase dormindo no banheiro, me sequei e me enrolei na toalha, escovei meus dentes e sai do quarto dando de cara com ele sentado na cama da Luana com uma bermuda e sem camisa e cabelo molhados, falei nada e fui até a minha mochila pra pegar o meu pijama.
- Qual foi minha loira, dorme cmg hj- falou e eu nem olhei pra ele e nem falei nada- vai negar voz agora?- ele veio até mim me puxando pela cintura numa pegada do caralho. Me virou pra ele e me beijou- Dorme cmg que vc não se arrepende e tu sabe- falei dando beijos no meu pescoço.
- tá, mas vamos pro seu quarto- ele deu um sorriso- mas não pense que esqueci não.
Ele foi na frente e eu logo atrás, entrei e fechei e tranquei a porta.
- Vc é muito gostosa sabia?- disse me puxando pra cama e minha toalha caiu.
Ele começou a me beijar e foi dando beijinhos no meu corpo e descendo, quando chego na minha bct ele me olhou dei um sorriso e eu abri as pernas pra ele, ele me chupava e me penetrava com dois dedos, aquilo estava me deixando louca e eu estava gemendo nem ligando se alguém ia ouvi ou não.
- Ahhh Ber-gemi- eu vou, ahhh- quando dei por mim eu gozei em seus dedos, ele pegou seus dedos e levou a boca os chupando e me olhando e tirou sua bermuda.- uau já tava pronto- disse vendo que ele não estava de cueca.
Empurrei ele pra deitar na cama, e eu me levantei me sentando no seu membro.
- Isso, cavalga sua gostosa- disse me fazendo fazer movimentos mais rápido e dando tapas em minha bunda.
Cavalguei nele com vontade, depois ele me virou, ficando por cima de mim, botou minhas pernas em seu ombro e começou a fazer os movimentos rápidos. E senti seu gozo me preenchendo, e ele de deitou do meu lado. Aquilo era um tesao de homem.
- vc toma remédio né?- olhou pra mim
- Claro- falei ainda recuperando meu fôlego
- ótimo- me puxou pro seu peito e ali mesmo eu fiquei até adormecer com ele fazendo cafuné.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo da Maré
FanfictionLuana é uma menina que perdeu a mãe, veio morar com seu irmão mas não sabia que ele comandava um morro, e depois que descobre, tudo, exatamente tudo em sua vida muda.