Fabrício
E aqui estava eu, com a irmã de um dos meus inimigos transando na piscina, o dia da praia seria pra eu já sequestrar ela, mas uma coisa nela me fez evitar isso, e chamei ela pra estar aqui e ela topou, imagina se ela descobre que um dos meus planos um com ela não é só sexo, tratei de tirar esses pensamentos, levantei pra atender meu celular que tocava, ela estava adormecia peladinha aqui na minha cama, fui até a varanda do meu quarto.
Ligação on
Fala
- eai cobra tudo na boa?
fala dg q que houve aí no morro?
- mano fui da uma conferida no carregamento e veio arma faltando, só que eu já tinha descarregado tudo.
Porra eu já avisei, conta antes de descarregar- respirei fundo- Hj a noite eu tô de volta, só fica de olho
- suave manoLigação of
Acendi um cigarro e voltei para o dia que eu entrei nessa vida, não entrei por necessidade, pq eu também não acho que necessidade influência alguém a querer essa vida, mas não discordo de quem fala que entrou por está na mesma, eu entrei pq amo, amo adrenalina, amo está na vida, pelo contrário que eu contei a Luana minha mãe está viva, muitos não sabe, mais é uma advogada do caralho, meu pai um empresário, eu podia ser chamado de play boy, entrei como um qualquer fazendo algo ali é algo aqui pro Madruga, e quando me vi já estava sendo um dos sub e agora desde a morte dele, eu busco vingança por ele, e tô no comando de tudo, minha cara nos jornais já foi parar, meus pais finge que eu morri, e até entendo, é bem melhor eles lá e eu ca. Eu cuido da filha do madruga como minha irma e considero a mãe dele uma vó, eu tenho um carinho enorme por eles.
- Bom dia- me abraçou e me virei pra ela
- Bom dia gatinha, Tu tá pelada- ri e ela se olhou
- e ja tem gente na praia meu- correu pra dentro joguei o cigarro no chão e entrei e ela tava no banheiro escovando os dentes peguei minha escova e escovei também.
- Não vai entra?- disse depois que entrou no box tirei minha cueca e entrei.
- Nunca dispensaria essa chance- beijei ela.
Depois daquela fodinha de manhã, nos vestimos e fomos em uma padaria tomar café e depois íamos fica na praia.
- Come de tudo?- perguntei entrando na padaria
- tenho frescura com nada não- ri
- eu tenho várias frescura- ela riu-
Pedíamos misto e suco, e sentamos tomando café.
-Que horas vamos parti pro rio?
- Umas 17h tá bom ne? Da pra passar mais tempo e te conhecer melhor-
- É claro- riu
Depois q terminamos nosso café, seguimos para a praia, estava querendo uma paz q até desliguei meu celular.
- então?- ela me olhou- me fala mais de vc.
- mais?- rimos- acho q ontem me abri dms né kk me fala vc, oq vc faz?
- eu sou dona do meu próprio nariz, ah e do meu negócio tbm, abri uma loja de roupas lá no morro, smp foi meu sonho, claro q ainda quero crescer, mais tudo no tempo de Deus e no seu caminhar.
- então vc é empresária?
- bom, acho q pode de dizer q sim né- rimos- tô fazendo por mim e pela mainha sei q lá de cima ela tá olhando e abençoando.- ela olhou pro céu.
- vamos nadar?- chamei mudando de assunto
- so se for agora- saiu correndo pro mar, e esse jeitinho dela é maneirinho ri e fui atrás dela entrando no mar.
Rolou aquelas coisinhas dentro do mar né, coisinhas leves.
Decidimos ir embora mais cedo, então fomos pra casa nós arrumamos e seguimos viagem.- tem um restaurando daqui a 10 minutos q a comida é ótima, como ainda não almoçamos paramos lá.- ela assentiu e voltou a olhar pra fora da janela.- tá tudo bem?- perguntei pq ela ficou meio distante
- tá sim- deu um sorriso meio fraco
Percebi q não queria conversa então deixei ela na dela, logo paramos no restaurante e comemos.
Viagem longa né, ou nao, pq pra volta smp parece mais rápido do q pra ir. Deixei ela no mesmo lugar q peguei e nos despedimos apenas com tchau. Quando ela saiu da minha visão, segui meu caminho pro morro.- até q fim né, lembrou q tem casa.
- dg da um tempo tá- sai subindo pro meu quarto
So joguei uma água no corpo e subi pra boca , estava planejando de subir o morro rival daqui a dois dias, então tinha q focar nisso e em outras coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo da Maré
FanfictionLuana é uma menina que perdeu a mãe, veio morar com seu irmão mas não sabia que ele comandava um morro, e depois que descobre, tudo, exatamente tudo em sua vida muda.