Luana..
Eu estava totalmente devastada, eu sabia que ele tinha um segredo, mas não imaginava que seria ele ser do comando de um morro, no mesmo nivel que isso me intrigava isso me incomodava bastante, depois que ele saiu do quarto eu me desabei no choro até eu caí no sono. Quando eu acordei vi que acordei super atrasada pro faculdade, mas também nem me deu vontade de levantar pra ir, estava me sentindo super cansada.
- bom dia menina- Maria falou entrando no quarto- não vai pra faculdade hj?
- hoje não Maria, sem cabeça pra estudar- ela assentiu indo pegar o cesto de roupa suja no banheiro- vc pode trazer meu café da manhã aqui?
- trago sim, só um minuto, seu irmão já saiu- assenti e ela saiu do quarto.
Peguei meu celular em cima da mesinha e abri o wpp, vi os stts e resolvi responder a Camila.
Wpp on
Amiga vc está bem?
Amiga vc saiu muito cedo
Amiga me fala como vc tá
Lua quero saber de vc
Luuuu
Ai meu Deus estou preocupada
- Calma minha filha, Bom dia 😘
- eu estou bem na medida do possível
- só não me conformei ainda né, olha o jeito que eu descobrir, e o pior que eu n imaginava
Amiga isso não muda quem ele é com vc, continua sendo teu irmão, aquele que vc conhece a bastante tempo
- não sei ca, vou toma café aqui
Tá bom, mas fica bem
Wpp ofRespondi outras pessoas e só ignorei o Bernardo.
- Obrigado Maria- agradeci, ela deixou a bandeja e saiu do quarto fechando a porta.
Tomei meu café, e então levantei da cama, indo no banheiro, lavei meu rosto, e escovei meus dentes. Peguei a bandeja e levei pra cozinha.
- Maria vou está no quarto, qualquer coisa grita em- falei pra ela
- pode deixar minha filha- sai da cozinha voltando pro meu quarto.
Fechei a porta do meu quarto e me deitei na minha cama, pensando em como seria daqui pra frente, em como eu lidaria com isso, se é que eu conseguiria lidar. eu estava com uma mágoa dentro de mim, pq eu odiava mentira, não sabia lidar com a mentira, a verdade pelo menos ela te machuca mais não mais que a mentira quando vem. Meu celular não parava de tocar, e eu não queria falar com ninguém, então eu desliguei, botei uma música no meu notebook, e acabei dormindo.
- hmmm?- respondi a Maria abrindo meus olhos
- já são 13h lu, levanta pra vc almoçar, e o seu irmão veio almoçar hj aqui- falou
- já vou maria- ela saiu do quarto e eu levantei e fui pra cozinha me sentando na mesa sem falar com o Bernardo, botei meu prato e comi.
Quando terminei de comer, lavei meu prato e estava saindo da cozinha.
- ainda tenho que falar umas coisas cntg- falou assim que eu tava saindo apenas assenti e fui pro quarto e entrei no meu banheiro pra escovar os dentes.
Fiquei assunto Netflix, esperando mais uma vez o Be vim conversar. E quando ele entrou no quarto eu suspirei, parando o filme e me sentando.
- então- disse se sentando na cama- nada mas vai ser como antes, e a primeira coisa que vai muda e que aqui vc não vai poder morar mais- olhei pra ele sem entender- Luana, assim que chega nos morros inimigos que vc é minha irmã e que mora no asfalto a primeira coisa que vão fazer é vim te pegar
- oque? E pra onde eu vou? Bernardo eu tenho minha vida aqui.
- mas vai tem que esquecer e fazer uma nova vida, e você vai pro morro.- olhei pra ele incrédula
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo da Maré
FanficLuana é uma menina que perdeu a mãe, veio morar com seu irmão mas não sabia que ele comandava um morro, e depois que descobre, tudo, exatamente tudo em sua vida muda.