Luana..
Chegou dia de baile, e como todo dia de baile a lojinha não ficava sem cliente nem uma hora e eu agradecia por isso, tava vendendo as mercadorias tudo. Estava dentro do meu escritório almoçando enquanto a darem atendia lá fora. Dormi pensando em como eu e o fh chegamos naquele momento, eu não podia negar ou mentir que eu gostava dele, mas pra mim é complicado, um dia eu era só uma menina comum, não que agora eu não seja mais desde que descobrir que meu irmão é sub de um morro, minha vida mudou, não só pra melhor como todos acham, mas toda vez que tem uma invasão ou eu só ouço um tiro a minha ansiedade ataca, meu medo aparece, meu irmão é tudo que eu tenho, desde quando minha mãe faleceu e eu não sei oq seria de mim, e desde que eu me envolvi com o Fh e penso nele tbm, e eu não posso ficar desse jeito pro resto da minha vida, respirei fundo.
- Tá acabando aí?- Karen entrou no escritório- tô cheia de fome- ri e levantei
- acabei aqui, só fica de olho aí que eu vou escovar os dentes- ela assentiu e eu fui no banheiro eu escovei os dentes
Sai do escritório indo atender as meninas que a Karen estava atendendo, e ela foi almoçar.
- então eu quero algo que seja bem chamativo mesmo- ouvi aquela voz que me irritava desde que vim morar no morro soraya.
- então, eu tenho alguns vestidos que acho que vc vai amar- forcei um sorriso e ela também é me seguiu
Ela já tentou vim pra cima de mim só pq viu eu e o Fh conversando, imagina se ela descobre que eu sento nele, ou melhor sentava, ia da merda. Mostrei os vestidos a ela, ela pegou e foi experimentar, e eu fui efetuando o pagamento das outras clientes e ela voltou.
- vou levar esse aqui, aqui o dinheiro- contou o dinheiro na minha frente
- cheia de dinheiro em soraya- a amiga dela falou
-Fh patrocinou- riram, dei a bolsa com o roupa e a nota e ela saiu
- voltei- Karen falou- vou ali atender elas duas- foi até duas meninas
Exausta era a palavra certa, estava no fim do expediente, fechando a loja lá.
- aqui Karen, entrega teu irmão- dei o envelope com o dinheiro do aluguel da loja ela assentiu
- Se encontrando no baile?- assenti
Quando cheguei em casa vi a Camila no sofá.
-amiga, já ia te busca- ri- vim pro baile pq eu tô grávida e não morta
- certíssima- abracei ela
Sentei no sofá e conversando sobre os possíveis nomes do bebe, ela tava tão feliz, eu nunca quis ser mãe, não sinto ainda que eu queira mais ver ela feliz me deixa feliz.
- Vou tomar um banho pra começar a me arrumar.
- tá bom, vou também, minhas coisas tão no quarto do seu irmão- ri- não quis deixar eu fica no de hospedi- levantei às mãos subindo rindo.
Acabou que a Camila subiu com o b1, e eu fiquei de pista, estava descendo pra quadra quando vi o binho saindo da estrada de barra meio que nervoso.
- tudo bem?- ele se assustou
- Claro novinha- ri e fomos descendo junto pro baile Chegando lá se separamos
Achei estranho ele saindo de lá pq logo atrás dele tinha outro rapaz saindo, será que ele e gay, logo tratei de tira esses assuntos da cabeça, hj eu fico doidona, entrei no baile e vi no camarote a soraya no colo do Fh, logo desviei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo da Maré
FanfictionLuana é uma menina que perdeu a mãe, veio morar com seu irmão mas não sabia que ele comandava um morro, e depois que descobre, tudo, exatamente tudo em sua vida muda.