9

217 6 0
                                    

Camila..

Desço domingo que a Luana falou aquilo cmg que nenhuma falou com a outra, eu dormi no quarto do b1, e quando foi segunda eu me arrumei e vim pra casa antes de ela chegar da faculdade. Fiquei no meu quarto a segunda praticamente toda, sem fazer nada, só mexendo no celular, hj já era terça e eu acordei fiz as necessidades e voltei pra cama.

- Camila seu pai tá aí- arregalei os olhos- ele quer te ver- minha mãe falou e saiu do quarto

Meu pai veio de Nova York pra cá, com toda certeza ele queria saber a minha decisão logo e pessoalmente, eu vesti um vestido, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, e desci e vi meu pai e minha mãe conversando na sala.

- Carlos- falei o abraçando

- Então podemos conversar?- disse sendo direto eu assenti e minha mãe saiu da sala- vc tomou a sua decisão?

- apesar de vc só te me dado 3 dias pra pensar eu tomei sim, pensando não só no meu futuro mais no da minha mãe eu vou aceitar a sua oferta!- ele me olhou parecendo surpreso- e quando eu posso ir?

- Amanhã eu estarei voltando, e vc pode ir amanhã mesmo, tu fica em um hotel por dois dias até eu achar um apartamento pra vc.- ele disse e eu assenti

Minha mãe voltou pra sala e eu deixei eles conversando e subi de volta pro meu quarto, comecei a arrumar minhas malas, pensando não só na minha mãe que iria fica aqui, mas também no Bernardo e Luana, Bernardo se tornou uma pessoa bem especial nessas semanas que ficamos e a Luana sempre foi uma irmãzona pra mim, deixei meu celular de lado e resolvi ligar pra ela que atendeu no 3 toque.

Chamada on.
-Camila?
Lu, eu resolvi ir pra nova York, e eu viajo pra lá, e eu não quero ficar brigada com vc, vc é a minha melhor amiga
Camila me desculpa pelo meu jeito no domingo, eu não falei por mal, eu te amo, e tava pensando mesmo em te ligar, e eu super te dou a força de ir.
Eu vou sentir sdd
Vou ir pra sua casa agora, a gente faz uma noite de filmes pode ser? Vou levar a Lorena
Tá bom, espero vcs.
Chamada of

Me senti aliviada por voltamos a nos falar, liguei pro Bernardo e contei pra ele, me deu uma super força, assim que terminando de conversa eu voltei a termina de arrumar as malas, eu não ia levar tudo mas ia tentar levar a maioria das coisas que eu gosto, já fazia uma hora e eu já consegui arrumar 4 malas.

- chegamos- Luana falou entrando no quarto

- Camila vc nunca disse que era rica, mulher que casarão da porra- Lorena falou entrando e eu ri

- Para- bati em seu braço- então hj é a despedida- abracei elas

- que mane despedidas oq, logo tu tá volta- assenti

Ficamos conversando, então fomos fazer brigadeiro, pipoca, e outras coisas para comer enquanto assistimos o filme, Lorena que escolheu o filme que era de comédia, quando o filme terminou a gente se arrumou pra dormi e dormimos juntas na minha cama.

- Cá?- abri os olhos- to indo pra faculdade, lembre-se que eu te amo, e vamos manter contatos, boa sorte lá!!- ela me deu um beijo e um abraço e eu retribui e ela saiu.

Voltei a dormi e quando acordei Lorena ainda dormia, fui no banheiro tomei um banho, vesti uma roupa e quando sai a Lorena tava acordada.

- Vou só fazer as minhas necessidades e vou parti vou chamar um Uber- ela disse

- toma café da manhã aí tu vai- ela assentiu

Enquanto ela tava no banheiro eu tava respondendo algumas mensagens e tinha uma do meu pai falando que o voo seria as 13h, e que ele me encontraria no aeroporto.

- Vamos?- Lorena falou saindo do banheiro e eu assenti

- Bom dia mãe- falei encontrando ela na sala e fui até ela e dei um beijo em sua bochecha

- bom dia meninas, vão toma café

- vamos hora mãe- falei e ela assentiu e eu puxei a Lorena pra cozinha.- Bom dia Marta- falei com a moça que trabalha aqui em casa.

Tomamos café conversando, ela falando que no domingo ela deu um perdido no irmão e foi pegar o menor, até que dormiu na casa dela,ri das suas piadas e das fofocas dela.

- O Uber tá a três minutos- falou se levanto do sofá- Camila foi ótimo te conhecer naquela boate doida, eu só tenho que te desejar tudo de bom e toda sorte do mundo lá- ela me abraçou- e não esquece de mim não em- assenti e ri

- tu é ótima lore.

Fomos pro portão e o Uber chegou e ela me deu tchau e foi embora, voltei pra casa.

- Q horas é seu voos? Vc vai fica bem por lá?

- É as 13, eu vou mãe- ela assentiu e me abraçou- vou subir e terminar de arrumar lá.

Subi pro meu quarto, terminei de arrumar tudo, arrumei a cama e catei as coisas que estavam pelo chão, e separei a roupa que eu iria por.

- Se arrumar que a gente vai almoçar fora e eu te deixo no aeroporto depois.- falou entrando

- tá bom mãe

Fui pro banheiro, tomei um banho, lavei meu cabelo e vesti minha calça, um croppet e meu tênis da Nike, fiz um make básica, penteei meu cabelo.

- Camila, tem um moço querendo falar cntg ali fora- quando eu desci com umas das malas minha mãe falou

- tá, vou vê quem é- deixei a mala no canto e abri a porta saindo- b1?- fui até ele- tá fazendo q aqui?

- vim me despedir ué, tu é uma mina maior firmeza vou senti saudades de tu é da sua sentada- eu ri dando um tapa em seu braço

- Vai chorar não em.

- Cabra macho chorar tá doido?- ri e fui até ele dando um abraço nele e ele estava em cima da moto- tu vai se dá bem lá em- eu assenti e ele me deu um beijo- Boa sorte Linda- beijou minha testa e ele se afastou ligando a moto e indo embora.

Depois que almoçamos em um restaurante minha mãe me deixou no aeroporto me despedi dela e logo embarquei junto do meu pai. Vida novo ou mudado né.

Complexo da Maré Onde histórias criam vida. Descubra agora