🌺Capítulo 6🌺

394 19 1
                                    

Maya se sentou ao lado de James depois do jantar.

- Há quanto tempo você gosta dele? - ela perguntou.

As bochechas de James ficaram vermelhas e ele desviou o olhar.

- Está tudo bem, não há nada de errado. - ela pegou na mão do garoto. - Só quero que saiba, que eu estou aqui se quiser falar. -

- Eu estou bem com isso. -James disse. - Meus pais são muito compreensíveis. -

- Eu sei. - Maya olhou para o filho que conversava com Morgan. - Vocês fariam um casal bonito. -

Ela se levantou e foi para seu quarto.

Steve entrou depois dela.

- Vamos acampar no próximo final de semana. - ele disse. - Você, Enzo, Morgan, Clara, James e eu. -

- Eu não acho uma boa ideia James e Clara irem. - Maya falou.

- Eu sei, Morgan os convidou, aparentemente, ela acha que é só um final de semana dos amigos. - Steve se sentou na cama.

Maya estava sentada na cadeira da sua mesa do computador, ela estava vendo umas finanças da empresa.

- Está mais para o final de dor de cabeça do que final de semana dos amigos. - ela murmurou.

Maya desembarcou do carro, em seguida as crianças e o último a sair foi o Steve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maya desembarcou do carro, em seguida as crianças e o último a sair foi o Steve.

- As garotas dormem juntas. - Morgan falou enquanto pegava sua barraca para montá-la.

- Eu trouxe videogame. - James falou para Enzo.

Steve observou as crianças, os meninos jogavam naqueles videogames portáveis enquanto as meninas viam revistas e riam de alguma coisa.

- Maya, acho que estamos acampando errado. - ele falou para a mulher.

Ela estava deitada, numa toalha estendida no chão para tomar sol.

Maya girou a cabeça para o lado e viu as crianças.

- Sai pra pescar com os meninos. - ela sugeriu. - Eu vou fazer as meninas montarem a fogueira. -

- Já disse que você é maravilhosa? - Steve acariciou a bochecha da sua garota.

- Já. - Maya o beijou.

Eles se levantaram e foram até as crianças.

- Meninos, guardem esse jogo e venham comigo. - Steve disse.

- Para aonde vamos? - Enzo perguntou para o pai. 

- Pescar. - o pai respondeu.

Os meninos seguiram o mais velho, as garotas ficaram montando a fogueira no acampamento.

Enzo e James fizeram uma competição de quem chegava primeiro no rio.

James ganhou e Enzo ficou devendo um sorvete pra ele.

Não Erre Dessa Vez | Shortfic { Steve Rogers - Capitão América } - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora