🌺Capítulo 1🌺

1K 37 22
                                    

"Estou num lugar perfeito,Mas não posso chamá-lo De Paraíso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Estou num lugar perfeito,
Mas não posso chamá-lo 
De Paraíso.
Pois você não está aqui."
Maria Alves

Maya e Enzo estavam num cruzeiro, como o filho havia pedido de presente de aniversário, ele fez 16 anos e queria ver a mãe feliz, queria conseguir fazer a mãe esquecer do homem que a abandonou.

Maya observava o pôr do sol enquanto uma música brasileira tocava na rádio,como passa-tempo, ela aprendeu a falar outras línguas, algo que ela sempre quis fazer.

Ela riu seca ao perceber o quanto a música combinava com uma parte de sua vida.

Ela estava superando ainda, como se prendeu a educar o filho e se concentrar na empresa e deixou os seus sentimentos de lado, mas agora Enzo está quase adulto, Tônia passou a cuidar da empresa para tirá-la de la.

Ela não podia mais fugir,não podia mais esquecer como da outra vez, não tinha outra escolha além de encarar de frente.

Maya sabia que Enzo queria o pai nesse momento, ela tentou convidá-lo, pediu para Sam ir até ele, mas Steve parou de ouvir ao escutar que ela e ele tinham namorado.

Ela não contou para o filho sobre o pedido feito ao pai, era melhor assim, ela fugiu da dor por tanto tempo, que diferença faria ela não dividir o peso com o filho?

Muita. Mas ela não pensava assim, infelizmente.

Sam foi quem a mais ajudou, ela sentiu algo por ele,mas não era forte o bastante para durar, eles namoraram por um tempo antes de ambos perceberem que eles não foram feitos um para o outro.

Vittorio desistiu de conquistá-la com o passar dos anos, ele se casou e vive feliz com sua esposa e suas filhas.

Parece que todos seguiram em frente enquanto ela se prendia ao passado, a dor.

- Mãe, a senhora está triste? - ele perguntou.

- Não, só cansada. - Maya respondeu da sacada do quarto.

A música havia parado de tocar e ela estava encarando o oceano.

Ela olhou para o filho, dando um sorriso e se aproximando dele.

- Já quer ir comer para dormir? - a mãe perguntou para o filho.

- Agora não. - o filho se sentou na cama, voltando na parte do filme onde pegou no sono.

Maya havia pausado e ele não teria que pesquisar de novo.

- Vou cochilar um pouco, me chame se for sair do quarto. - Maya avisou, se deitando na cama de casal junto com o filho.

- Queria que a senhora não sofresse. - Enzo murmurou enquanto a mãe dormia.

Ele só não percebeu que ela estava com um pequeno sorriso nos lábios e chorando.

Não Erre Dessa Vez | Shortfic { Steve Rogers - Capitão América } - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora