Capítulo 01

4.9K 334 96
                                    

Ariana Grande's Point Of View


Um sorriso de uma criança, o barulho de uma simples brisa, o toque suave de alguém tocando violino no parque, talvez essas coisas fossem extremamente bobas para a grande parte das pessoas, mas para mim, aqueles simples detalhes eram únicos. Eu estava um pouco atrasada para o trabalho, mas todos os dias eu tinha que parar para apreciar as belezas do que eu não podia ver, mas podia ouvir. O caminho para o trabalho já não era mais um labirinto como no início, ei havia decorado cada esquina, cada desnível da calçada, assim como tudo ao meu redor, era bem verdade que quando você perdia qualquer um dos sentidos, os outros ficavam mais apurados. Eu não podia enxergar, mas podia ouvir e sentir muito bem tudo que se passava em minha volta. Quase quinze minutos depois e havia chegado em meu trabalho, um estúdio de moda, eu trabalhava como modelo de uma importante revista de roupas vindas de Paris, todos diziam a beleza que cada peça tinha e como eu não enxergava precisava acreditar que eram realmente boas.



— Senhorita Grande, a nova estilista chegou! Ela gostaria de vê-la! – Exclamou Suzanne, uma das diversas secretarias que existiam ali.



— Oh Deus! Será que eu preciso me preocupar? – Indaguei rindo.



— Claro que não! Você é muito talentosa! Ela irá te adorar! Aliás o nome dela é Isabel Deux – Respondeu Suzanne me fazendo rir.



Caminhe por todo aquele estúdio que eu já conhecia cada detalhe de cor. Eu odiava andar com aquela muleta, mas tinha um cachorrinho inseparável, Toulouse. Ele era os meus olhos para todo o lugar.



— Então você é a fabulosa modelo Ariana Grande! Realmente você é linda como dizem! – Exclamou a estilista me deixando completamente sem graça.



— Obrigada senhorita Deux! Mas sou apenas uma modelo normal. – Comentei sorrindo.



Existia mais alguém ali, eu conseguia ouvir os passos, assim como o perfume mais amadeirado.



— Quem está aqui? Quero dizer além de você? – Questionei sem graça.



— Minha fotografa, eu não saio sem ela! S/N! Pode vir aqui por favor? – Ouvi Isabel gritando.



Ouvi os passos ficando cada vez mais alto, assim como o perfume ficando cada vez mais forte.



S/N Point Of View.



— S/N querida, essa é Ariana Grande, já deve ter ouvido falar dela, é uma modelo muito importante. – Comentou Isabel me apresentando para Ariana.

Photograph (Ariana/ You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora