Capítulo 17

2K 218 83
                                    

Ariana Grande's Point Of View.



Aquela semana havia passado mais rápido do que qualquer um poderia esperar, a senhorita Deux, havia finalmente escolhido o dia para que eu posasse para ela, e o meu pequeno medo de que ela não quisesse mais que eu fosse a garota propaganda por agora justamente enxergar havia se acabado. S/N havia feito as melhores fotos possíveis! Ela era realmente uma artista e agora eu conseguia ver como tudo havia ficado.


O domingo havia chegado e com ele toda a ansiedade da visita de minha mãe, nenhuma das duas sabia se minha mãe de fato viria ou não, mas no fundo eu sentia que ela viria.



— Acha que sua mãe vai gostar desse tipo de macarrão? — Questionou S/N desligando o fogão.



— S/N, minha mãe é descendente de italianos, é claro que ela adora tudo que tem a ver com massas e molhos!



— Espero que ela goste de mim! Quero muito que ela perceba o quanto eu amo você! — Sussurrou S/N me abraçando.



— S/N, não importa se minha mãe irá perceber ou não! Eu amo demais você e isso é o que importa para mim! Ela gostar ou não é apenas uma parte da vida, mas que não será um motivador para que eu fique com você ou não!



Pude ver o olhar de S/N de alívio ao ouvir aquilo. Eu a entendia, sabia que ela queria não só se dar bem com a minha mãe, como também se sentir parte da família. Assim que todo o almoço foi terminado, inclusive a sobremesa, ouvimos a campainha tocar, S/N estava tensa e por isso sugeri de que eu mesma abrisse a porta. Me olhei algumas vezes no espelho, afinal eu conhecia muito bem a minha mãe e sabia o quanto ela amava ter algo para criticar! Assim que me senti segura, respirei fundo e abri a porta, porém tive uma grande surpresa.



— Mamãe? Nonna? — Questionei surpresa ao ver minha avó ali.



— Achou que não iria vir e conhecer a namorada da minha neta? — Indagou minha avó me fazendo rir, porém de puro nervoso.



— Mãe, você percebeu que a sua neta enxerga agora? — Comentou minha mãe cortando aquele clima tenso.



Era engraçado como minha mãe amava me deixar tensa, mas odiava quando qualquer outra pessoa fazia aquilo.



— Sim, minha neta fica linda enxergando ou não! Mas não vim aqui para ver se minha neta enxerga ou não e sim para conhecer quem está tirando o sossego da minha neta, no ver sentido eu espero! — Exclamou minha avó tentando olhar por cima do meu ombro.

Photograph (Ariana/ You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora