Capítulo 09

2.8K 239 22
                                    

Ariana Grande's Point Of View.



Acordar no dia seguinte havia sido um trabalho árduo, meu corpo estava um tanto quanto quebrado, mas um sorriso bobo saia dos meus lábios. Ela estava ao meu lado, S/N estava dormindo ao meu lado, clama e relaxada. Não pude deixar de sorrir ao imaginar que ela havia me feito a mulher mais feliz na noite anterior. Sempre havia fantasiado que a minha primeira vez fosse especial, mas S/N havia conseguido superar qualquer sentimento relacionado a minha primeira vez.



— Bom dia! — Exclamou S/N se espreguiçando na cama.



Sentir os lábios dela sobre os meus depois de tudo que vivemos na noite anterior, me fez feliz. Um sorriso doce saiu de meus lábios enquanto o beijo acontecia, poderia ter me envolvido com qualquer um, mas nenhum seria como ela.



— Você é linda Ari! — Exclamou S/N me chamando pelo meu apelido.



— Você também. — Comentei me afastando dela para levantar da cama.



— Você nunca me viu Ari, não posso ser linda!



— Você é! Sua alma é a mais linda de todas, não preciso enxergar para saber disso! — Falei caminhando até a cozinha.



S/N Point Of View.



Ela era perfeita! Aquela frase havia saído da forma mais adorável possível! Me levantei como em um tiro, a segui até a cozinha, se antes já possuía interesse nela, agora estava ainda mais interessada.



— Quer algo? Vou fazer algumas coisas pela Internet. — Comentei ao encontrá-la como que procurando algo na geladeira.



— Seria ótimo, minha geladeira está quase vazia. Talvez um cappuccino e algumas torradas.



Me aproximei dela e observei sua geladeira. Ariana possuía um tipo de sistema que informava as coisas que possuam na geladeira, assim como a quantidade de alimento presente ali. A puxei para perto da pia, a envolvendo em meus braços. Enquanto ela estava envolta de meus braços, senti meu coração ficar tranquilo e em paz, aquele sentimento havia sido tão amplamente procurado por mim e agora eu o tinha.


Depois de alguns minutos de escolha, fiz o meu pedido, deixando o celular na pia. Ariana se voltou em meu abraço, seus lábios pararam no meu e não demorou para que começássemos a trocar beijos apaixonados.

Photograph (Ariana/ You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora