Capítulo 14

2.1K 217 21
                                    

S/N Point Of View.



Enquanto Ariana atendia o celular, eu podia sentir a tensão em sua fala. Depois de alguns minutos de uma longa conversa onde ela mais escutava do que falava, o celular foi desligado e ela olhava fixa para a rua, como que procurando a resposta para algo.



— Ari? Está tudo bem? — Indaguei mesmo sabendo que a resposta seria não.



— Minha mãe está vindo para cá.



— E isso é de alguma forma ruim?



Ariana que antes não estava olhando para mim, agora se virava para me encarar com os olhos cheios de lagrimas.



— Muito! Minha mãe não é o tipo de pessoa compreensiva, pelo contrário, ela é um pouco preconceituosa com algumas coisas.



Eu não conseguia pensar na mãe de Ariana ser assim, preconceituosa. Afinal Ariana até um dia atrás não enxergava e tinha um tipo de deficiência, então seria impossível que a mãe dela fosse de alguma forma preconceituosa.



— Bom, mas acho que ela vai ficar muito feliz em saber que agora você enxerga!



— Talvez S/N. Pode por favor me levar para casa? — Pediu Ariana um pouco triste ainda.



O caminho de volta para a casa de Ariana foi de puro silencio, ela não estava disposta a falar e eu jamais insistiria para que ela falasse comigo, mesmo desejando tanto.



Ariana Grande's Point Of View.



Eu não conseguia acreditar que ela viria, tudo estava começando a ficar tão bom e agora tinha isso para ser resolvido! Não que eu não amasse minha mãe, pelo contrário, eu a adorava, mas sabia o quanto minha mãe iria agir da pior forma possível com S/N. durante o percurso até a minha casa, não consegui falar uma palavra que fosse com S/N, em minha mente apenas vinha o que eu poderia fazer para amenizar o encontro entre minha mãe e S/N. Aquele restante de tarde e noite não terminou como eu tinha imaginado, tudo havia ganhado um tom tenso, mesmo sem que eu quisesse. Apesar de deitar nos braços de S/N, eu não tinha conseguido dormir, tantas coisas passavam por minha cabeça que tudo ficou ainda pior, teria sido melhor se eu continuasse cega? Já não sabia mais o que era bom ou ruim.


Antes do dia clarear, levantei da cama e segui para a cozinha, talvez comer algo me ajudasse a esfriar um pouco a cabeça e deixar de pensar em minha mãe e no tão assustador encontro entre S/N e minha mãe.

Photograph (Ariana/ You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora