Capítulo 19

1.9K 192 4
                                    

S/N Point Of View.


Dormir naquela noite havia sido uma das maiores satisfações, eu não conseguia acreditar que Marjorie e Joan de certa forma, haviam aprovado meu relacionamento com Ariana. O sol atingia com força as frestas de luz do nosso quarto, não consegui conter uma risada ao ver Ariana se virar na cama e colocar o travesseiro no rosto.



— Hora de acordar princesa! — Comentei tirando o travesseiro do rosto dela.



— Era melhor quando eu não enxergava! Não precisava me preocupar com essa claridade idiota! — Reclamou Ariana pegando o travesseiro novamente.



Agarrei Ariana e logo estávamos dividindo um longo, porém apaixonante beijo.



— Melhor levantarmos, aposto que sua mãe e a sua avó estejam acordadas! — Comentei sorrindo.



— Elas acordam com os galos! Nunca vi igual! — Comentou Ariana rindo.

Estava vivendo o meu melhor momento com Ariana e não conseguia imaginar algo melhor do que tudo que estava acontecendo. Me levantei e fui até o banheiro, fiz minhas necessidades básicas e sai do banheiro com um sorriso de ponta a ponta, eu não conseguia me sentir ainda melhor.



Ariana Grande's Point Of View.



Eu podia ver a felicidade de S/N, era engraçado imaginar que a tão pouco meses, S/N havia passado de alguém que eu conhecia a mulher da minha vida. Nunca havia me imaginado ficar com uma mulher, afinal estava sempre me relacionando com homens, mas S/N quebrou tantos paradigmas meus que era incrível fingir que aquelas mudanças não me impactavam. Assim que S/N saiu do banheiro, foi minha vez de fazer minhas necessidades básicas da manhã. Minha vida estava mudando, e eu não sabia se aquilo seria o melhor ou não.



— Filha? — Ouvi minha mãe questionar, enquanto entrava no quarto.



Me enrolei na toalha e sai do banheiro. Não consegui segurar a risada ao ver o olhar dela como se estivesse procurando por algo.



— S/N já desceu? Ou ainda está por aqui? — Indagou minha mãe fechando a porta atrás dela.



— Ela desceu, estava preocupada com a Nonna e você! — Comentei me aproximando dela.



Minha mãe me encarou por alguns minutos e se sentou em minha cama.

Photograph (Ariana/ You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora