• 10 •

1.7K 115 41
                                    

Any:

Eu fui empurrada contra a parede, quando abro meus olhos para ver quem é, me deparo com Gabriel. Ele estava com um olho levemente roxo e os lábios sujos de sangue.

- O princesa, escuta aqui - ele chega mais perto e eu me encolho mais na parede - eu nunca apanhei por causa de uma garota, não até agora - ele solta um risada sarcástica e volta a me encarar - fala para seus amiguinhos se cuidarem e eu digo o mesmo para você

Ele solta a suas mão que bloqueavam minha passagem para correr, e assim que ele soltou eu corri, corri muito. Cheguei em casa exausta de tanto correr.

Nenhuma menina havia chegado, nem Josh, procurei para ver se ele não estava em outro lugar na casa mas não tinha ninguém ali, apenas eu.

Fui tomar um banho para eu sair do choque que estava, e até que adiantou um pouco um banho rápido.
Quando sai vi que Josh havia chegado, pois sua mochila estava em cima da cadeira da sala.

Vou para meu quarto e coloco um moletom é uma calça moletom também, deito na cama e vou procurar séries para me distrair. Nem consigo assistir nenhuma, dormi enquanto procurava.

Sou acordada por Joalin abrindo a porta de entrada e chamando pelo meu nome.

- Aqui - levanto de minha cama e vou ao encontro das meninas.

- Nossa Any você chegou aqui que horas?? - Sina pergunta

- Acho que a uma hora mais ou menos, porque demoraram tanto para chegar? - pergunto para as loiras em minha frente

- A Joalin esqueceu seus cadernos no armário e quando estávamos chegando tivemos que voltar tudo para pegar os cadernos dela - Sina fala revirando os olhos.

Rio de leve, isso é realmente a cara da Joalin, esquecer coisa é um clássico dessa menina.

- Oi meninas - Josh entra na sala com uma camisa com os primeiros botões desabotoado, e dava para ver que ele tinha tanquinho. Uiui

- Oi josh - Joalin o cumprimenta com um abraço, e eu e Sina com apenas um sorriso.

- Eu vou no mercado comprar umas coisas que eu preciso, e também encher algumas coisas da dispensa, alguém quer vir comigo?

- Eu vou, só vou tirar esse moletom e colocar uma roupinha mais decente - me viro e saio para meu quarto para me trocar.

(...)

- Temos cereal em casa? - Josh levanta uma caixa de cereal colorido para que eu possa ver

- Se eu não me engano acabou lá em casa - digo, e ele coloca no carrinho.

Pode ser coisa da minha cabeça, mas assim que vi Gabriel se aproximando de mim de novo senti que ele estava me seguindo,me encolhi toda assim que ele chegou

- Oi Gabrielly, quanto tempo - diz em uma voz sarcástica - Arrumou outro peguete é? Cuidado para não ser descartado logo viu loirinho - diz para Josh que claramente estava incomodando com a situação também.

- Sai - uso toda a minha coragem que eu tinha para respondê-lo

- Como disse Any Gabrielly? - ele se aproxima de mim com o rosto um pouco vermelho de raiva, mas Josh entra na minha frente bloqueando a passagem de Gabriel.

- Acho que está na hora de você vazar não é? - Josh pergunta olhando para um segurança, indicando que se Gabriel não sair agora terá problemas.

- Só avisando loirinho que essa daí não é flor que se cheire - ele diz e sai, automaticamente meu corpo se relaxa e eu respira fundo

- Obrigada Josh - eu dei um sorriso para ele que retribui, voltamos a fazer compras e depois fomos par casa.

(...)

- Vamos ver um filme? - Josh pergunta sentando no sofá.

- Aaaa vamos siiim, qual filme vocês querem? - Joalin senta ao lado do irmão

- Vamos ver algum de comédia? - sugiro

- Pode ser - Sina comenta e senta ao lado de Joalin.

- Ok então - Sento ao lado de Josh, que dá espaço no sofá para que eu possa sentar.

Eu dormi no meio do filme mais ou menos, quando acordo vejo que eu estou dormindo encostada no ombro de Josh, ele também estava dormindo. As meninas estavam rindo e ainda bem não perceberam nossa cena, ainda bem, se não iam zuar tanto a gente.

Levantei minha cabeça de seu ombro na tentativa de fazer ele não acordar, e assim que ele abriu os olhos e olhou para mim, senti minhas bochechas corarem.

- O casal - Joalin chama a nossa atenção com um sorriso maroto nos lábios

Parece que a Joalin também apoia nosso casal em kkkk, não esqueçam de votar e comentar

O novato da escolaOnde histórias criam vida. Descubra agora