Josh:
O dia da balada do pessoal chegou, pelo que minha irmã me contou, todos foram na casa de um dos meninos do grupo para se arrumarem, eu acho que o nome dele é Krystian mas não tenho certeza.
Any não tinha ido, e eu nunca fui de festas, então estávamos nós dois no apartamento. Ela estava no quarto dela e eu no meu, e eu estava com fome, então fui chamar ela para comer algo em algum restaurante aqui perto.
Vou até seu quarto e bato na porta.
- Any? Tá viva aí?
- Oi Josh, tudo bem? Precisa de algo? - ela pergunta
- Eu fiquei com um pouco de fome e queria saber se vc quer comer algo em alguma lanchonete daqui, e também porque eu não conheço a cidade aqui direito e provavelmente iria me perder se fosse sozinho - solto uma risada sem graça e coço minha nuca.
- Claro Josh- ela sorri - só vou colocar uma blusa mais bonitinha e a gente vai, ok? - Assinto
Ela volta para dentro do quarto e fecha a porta, eu já estava pronto então fui esperar ela na sala.(...)
Passou uns 10 minutos e Any apareceu na sala, e ela estava bem bonita.
- Josh? Vamos? - ela me pergunta e eu saio do transe que estava
- Hãn? Ah, vamos sim - pego um casaco vermelho meu e saímos
- Bom temos duas opções de lanchonetes incríveis, a Star's Burger e a Lana's snack bar, qual você quer ir?
- Qual você preferir - digo
- Vamos na Star's Burger, ok? - Any me pergunta
- Por mim tudo bem
Pegamos o carro e fomos, e mesmo que seja perto, estava de noite e ela disse que não é uma boa ideia andar a pé de noite por aqui.
- Chegamos - ela diz com um sorriso na cara, ela parece realmente gostar dessa lanchonete.
- Vamos entrar? - digo rindo de seu sorriso de criança por estar aqui
- Ah vamos sim - ela entra e pede uma mesa no segundo andar da lanchonete
Subimos e sentamos em uma mesa perto de uma janela, e realmente, aqui é uma lanchonete muito bonita.
- Eu vou querer o de sempre Lucy - Any diz para uma garçonete que assente, logo ela me olha e sorri
- E você? - ela pergunta para mim ainda sorrindo
- Ah bom pode ser o mesmo que o dela - nem sei o que a Any pediu, mas espero que seja bom
A mulher termina de anotar algo e sai
- Bom vamos conversar enquanto nossos pratos não chegam - digo
- Me conte um pouco sobre você Joshua - Any me provoca forçando o final de meu nome, rio com sua palhaçada
- Bom vamos lá, Meu nome é Joshua Kyle Loukamaa Beauchamp, tenho 19 anos, tenho 3 irmãos, amo dançar, sempre sonhei em ser alguém na vida, que realmente tenha um trabalho incrível, sou metade canadense e metade finlandês e sou romântico.
- Uia o Josh sabe dançar em, um dia quero ver você dançando em
- Pode deixar viu. Agora conte-me sobre você
- Bom vamos lá, meu nome é Any Gabrielly Rolim Hidalgo Soares, tenho 17 anos, sou prima de uma das meninas do grupo, a Sabina, tenho uma irmãzinha mais nova, sou completamente brasileira, moro em L.A ha 2 anos, amava ir em baladas, mas esses dias não estou muito no clima, todos do meu grupinho são meus melhores amigos, mas de todas as meninas do grupo a sua irmã e a Sina são as meninas mais próximas de mim, o menino que eu sou mais próxima é o Noah, embora eu seja próxima de todos e é, basicamente é isso.
- Olha ela, toda popular - ela rir de mim e eu rio junto.
Ficamos conversando durante muito tempo, até nossos pratos chegarem.
Pedimos um hambúrguer de bacon, queijo, duas carnes, cebola e tomate.- Any porque o nome daqui é Star's Burger?
- Ah Eu já estava esquecendo - ela chama uma garçonete e cochicha algo em seu ouvido, logo depois a garçonete sai. - pronto
Dei de ombros e voltamos a conversar
(...)
- Aqui está senhorita Gabrielly, do jeito que me pediu - a garçonete deixa um "bolo" com um formato de estrela e parecia estar realmente gostoso.
A moça sai e Any me chama.
- O nome do restaurante é Star's Burger por causa desse bolo, com recheio doce maravilhoso que no caso é um dos melhores doces da região, prova - ela me entrega uma colher e eu dou uma garfada, e meu Deus do céu, esse é o melhor bolo que eu já comi!
Comemos tudo em menos de 10 minutos, depois pagamos e fomos embora.
(...)
Eu e Any estávamos conversando e decidindo qual filme íamos assistir, e acabamos optando por um filme de comédia, não sei o nome mas eu sei que eu ri muito.
Any dormiu no sofá mesmo, e eu levantei para ir dormir no meu quarto mas antes de ir para o mesmo, peguei uma coberta no quarto de Any e a cobri, logo depois fui para meu quarto e dormi rapidamente, hoje foi tão divertido e eu curti tanto que assim que deitei já peguei no sono de tanto cansaço.
E esse casal em? Espero que tenham gostado, e eu aproveitei para fazer um maiorzinho.
Enfim, não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novato da escola
FanfictionAny, uma menina de 17 anos que gosta de curtir sua vida em festas, ficando com alguns amigos e sendo a garota mais popular do colégio. Um certo dia um menino chamado Josh entra na escola e se apaixona por Any, justo pela pessoa que não quer compromi...