• 5 •

1.9K 141 23
                                    

Josh:

Estava com minhas malas prontas e ansioso para morar com a minha irmãzinha, to com tanta saudades daquele filhote de capeta.

- Mãe? - Pergunto descendo as escadas

- Aqui na cozinha filho - ela diz e eu vou até lá

- Mãe eu falei com a Joalin e ela falou que tudo bem eu ir amanhã - digo

- Que bom, assim você conhece melhor as amigas dela

- Pera que? - Pergunto sem entender

- Não te contei filho?

- O que mãe?

- Joalin mora com duas amigas, e você vai morar com elas três

- Mãe você não me disse que eu ia morar com duas desconhecidas! Você sabe mais do que ninguém que eu odeio ficar em ambientes com pessoas que eu nunca vi na vida! - Digo irritado

- Joshua isso é uma oportunidade nova! Entenda que nem sempre as coisas vão ser do jeito que você quer! Então aprenda a lidar com isso! - minha mãe diz e sai.

Como ela não me conta uma coisa dessas?

Fui para meu quarto, me tranquei e fiquei mexendo no celular até dar o tempo de ir para o aeroporto.

(...)

- Aí filho não esquece de dar notícias de quando chegar viu? - minha mãe diz em prantos

- Eu prometo dar notícias mãe - digo a abraçando

- Filho você vai conseguir se acostumar super rápido - meu pai dizia abraçando minha mãe

- Espero pai - digo

Ele me abraçou e ficamos abraçados por alguns segundos, depois ele me deu três tapas nas costas e foi o momento de eu me virar e ir a caminho de Los Angeles.

(...)

Quando cheguei vi uma cacheada conversando com um moreno, vi ela se virar e olhar para mim e depois virar para uma loira e a chamar. Pera aquela é a minha irmã? Meu Deus ela tá tão diferente.

Assim que estava indo em direção a minha irmã me dou conta que essas são as amigas da minha irmã, e tinha mais de duas amigas dela, começou a me dar medo de minha mãe me fazer dividir mais pessoas do que duas desconhecidas.

Passo reto por eles e vou direto para a porta, até que escuto minha irmã falar comigo.

- O idiota a gente veio te buscar

- Eu preferia ir sozinho para casa - digo da boca pra fora, murmurando para mim mesmo.

  - Foi  você que convidou a gente Josh - minha irmã diz em um tom chateado

- Educação irmãzinha, agora vamos pra casa - sinto que estou sendo muito grosso com a minha irmã, afinal ela abriu a casa dela para mim. Mas eu não estou nem aí no momento, só quero chegar na casa da Joalin e dormir.

(...)

Chegamos e eu fui direto para o quarto que Joalin disse que eu ficaria.

Não passou nem 10 minutos direito e elas ligaram uma música no volume máximo, o que essas garotas tem na cabeça?!

Vou até o quarto de onde a música estava vindo e bato na porta, aquela cacheada abre a porta e seu sorriso que ela chegou desaparece.

- Abaixa essa música meu! Ou por acaso vocês querem acordar o prédio inteiro?! - digo em um tom sínico e irritado.

Ela simplesmente me ignora e bate a porta na minha cara, quem ela pensa que é?!

Volto para o meu quarto e pego um livro que eu comprei na livraria do aeroporto para ler.

(...)

Acabei pegando no sono uns 20 minutos depois de ter ido no quarto das meninas e receber uma portada na cara.
Assim que acordo vou à procura da minha irmã.

Eu revirei o apê todo e nenhuma das três está no apartamento.

Decidi dar uma explorada para conhecer melhor esse apartamento.
Chegando na sala e vejo algumas fotos em uma mesa comprida no canto, tem fotos de muitas pessoas, deve ser o grupinho popular da minha irmã.

Vou olhando ao meu redor e tem muitas fotos por toda a casa. Elas parecem gostar de fotos.

Volto para meu quarto e fico escutando música, depois de uns 15 minutos adormeci.

Oi gentee, não esqueçam de votar e comentar viu

O novato da escolaOnde histórias criam vida. Descubra agora