• 16 •

1.3K 110 22
                                    

Any:

Estava tranquila curtindo com meus amigos antes que o sinal tocasse para irmos para as nossas aulas, quando vejo o Gabriel vindo na nossa direção.

- Opa gente, como vocês estão? Bateu uma saudade e eu vim dar um oizinho né Gabrielly? - Ele olha para mim e eu me encolho perto de Noah

- Ei escuta aqui seu... - Noah vai até ele com a intenção de brigar mas Joalin segura seu braço.

- Não vale a pena se sujar de merda Noah - Sina diz e Noah bufa

- Olha ele gente, se achando o corajoso - um dos amigos de Gabriel diz provocando o Noah

Vejo Lamar fechar sua mão lentamente, mas quando vou dizer para ele se acalmar, Gabriel cai no chão. Mas não tinha sido Lamar.
Levanto meu olhar para frente e vejo Josh segurando seu pulso. Foi o Josh...

- Vamos pessoal, deu desse desses merdas por hoje. - Gabriel levanta e puxa alguns amigos dele que ainda tinham ficado por perto.

- Josh? - vou até ele e o abraço

- Desculpa... ele estava te irritando e... - o interrompo

- Ei tá tudo bem, obrigada por me defender - sorrio e o mesmo retribui

Vou até Noah e o abraço também, logo depois faço o mesmo com Lamar.

Fomos para as nossas salas.

(...)

Estava prestando atenção na aula, quando recebo uma mensagem.

WhatsApp com Noah on:

- Ei você tá bem?
- Sobre o que aconteceu mais cedo?

- To sim Noah
- Agradeço pelo soco que o Josh deu no Gabriel

- Ele realmente mereceu
- mais então Any? O que rola entre você e o Josh?

- Nada ué
- Somos só amigos

- Any Gabrielly! Você engana a todos, menos a minha pessoa!

- Aí que chato você viu Urrea!

- Bom só digo que eu shippo

- Noah!

- Verdades sejam ditas hahaha
- Bom vou prestar atenção na aula agora
- Te amo viu sua chata, mesmo que você negue esse shipp

- Deu Noah!
- Bou prestar atenção aqui também
- Beijos

WhatsApp com Noah off:

Ah pronto, como se eu já não tivesse a Joalin shippando nós dois agora eu tenho o Noah! Eu estou ferrada!

O sinal toca e eu vou para a cantina comprar algo para comer.

Compro uma água e um croissant e sento na mesa dos meus amigos.

- Opa gente, perdi alguma coisa? - digo

- Só que a sua prima esqueceu o Tajin dela e agora ela está fazendo drama - Bailey diz e Sabina bate no seu ombro

- Bom nada fora do normal - Noah diz e todos rimos

- Gente? - Heyoon nos chama e todos olhamos para a mesma - Bom eu já contei para a Sina, mas vocês são meus melhores amigos também, então quero contar para todos - ela respira fundo e continua - bom eu estou afim de uma garota... e ela é muito legal, e eu queria saber se ela não pode passar uma tarde com a gente ou algo do tipo para vocês conhecerem ela.

- Claro Yoon! Queremos muito conhecer ela - Sofya diz sorridente e todos concordamos

Heyoon agradece e todos sorrimos, voltamos a comer e conversar.

Tivemos nossa aula e eu reparei que constantemente Gabriel me olhava, mas eu não sei porque ele não veio até mim.

Quando o período de aula havia acabado, fomos todos na porta esperar o pessoal.

Todos chegamos e decidimos ir para a casa de Krys passar a tarde lá, então fomos todos na vã do Bailey.
Chegamos e deitamos no sofá e ficamos relaxando um pouco, depois Diarra saiu para pedir algo para comermos.

Diarra voltou e todos ficamos na sala, foi quando eu realmente tomei coragem para contar toda a história do Gabriel.

- Gente eu preciso contar para vocês algo sério. - todos me olham e eu continuo - bom como vocês já perceberam, o Gabriel anda constantemente perto de mim e eu estou muito incomodada com ele por um motivo - respiro fundo - na última festa que todos nós fomos, ele tentou me estuprar e eu fugi, e agora ele anda me perseguindo... não sei se ele quer continuar o que ele começou... - lágrimas começam a escorrer de meu rosto apenas por pensar nisso e eu começo a soluçar - ou se ele quer ter certeza que eu não vou causar problemas para ele.

Meus amigos depois disso, sem pensar duas vezes me abraçam fortemente e eu me sinto acolhida novamente.

- Any eu realmente sinto muito - Savannah fala e limpa minhas lágrimas

- Tá tudo bem... eu vou ficar bem - digo

Quando me dou conta, Josh também está participando do abraço, então eu abro um sorriso por ver ele se enturmando.

Ficamos juntos por mais um tempo e depois todos fomos para as nossas devidas casas, dormir para amanhã ir para a escola de novo.

Aí gente to tão feliz pelas vizualizações terem crescido tanto, e dos votos também. Isso me motiva muito.
Muito obrigada, e se você quer que eu continue, comenta o que você acha e não esqueça de votar, amo vocês ❤️.

O novato da escolaOnde histórias criam vida. Descubra agora