Sabina:
Eu acordei cedo e fui alimentar minha cadelinha Alice.
Depois de já ter colocado comida para a mesma e ter tomado café, me arrumei e fui para o colégio. O fim de semana passou tão rápido!
Cheguei no colégio e fiquei curtindo meus amigos, rindo e zoando tudo até as aulas começarem.
Depois que o sinal tocou eu,Sina, Noah, Di e Bailey fomos para as nossas devidas salas.(...)
- Bailey!!! Você vai me comprar um sanduíche novo!! - eu estava brigando com Bailey que havia comido o meu sanduíche do intervalo.
- Bailey você vai ter que me comprar um sanduíche novo - ele me imita, me zoando
- Bailey!!
- Sabina!!
- O suas crianças decidam quem vai comprar logo se não vai acabar o intervalo e vocês ainda não vão ter decidido - Joalin comenta
No final eu enchi tanto o Bailey que ele me comprou um sanduíche novo, meu irmãozinho de consideração é tudo.
Fomos para a aula e eu sentei atrás de Sina, Noah estava ao meu lado e Bailey atrás.
Tivemos nossa aula chata e depois fomos todos para a saída.
- Ouuu eu vou indo gente - digo e me despeço dos meus amigos e vou para casa andando mesmo
(...)
Estava pensando em como minha prima anda estranha ultimamente. Ela nunca me escondeu nada, afinal não tem motivo me esconder alguma coisa.
Sinto uma coisa batendo na minha cabeça com força, olho para o lado e vejo que uma bola de futebol havia atingido minha cabeça.
Um moreno alto dos olhos escuros vem correndo buscar a bola- Opa foi mal ae - ele fala se referindo a bolada que eu tinha acabado de tomar
- Olha por onde você chuta essa bola!! - digo alterada
- Calma sua doida, você não viu que foi sem querer? - ele demonstra irritação também
- Aí quer saber? Me poupe - digo e saio de seu campo de visão, tomando caminho para casa novamente.
Chegando na mesma, fui recebida por uma cachorrinha pulando em cima de mim e me lambendo toda, aí como eu amo minha cadelinha.
(...)
WhatsApp on:
Melhores✌️🖤- Ei
- Bora balada sexta?
- Krystian: óbvio
- Heyoon: vamos
- Bailey: só se eu for
- Sofya: Eu não sei não Saby, se todo mundo for eu vou
- Shivani: eu também
- Hina: eu também
- Diarra: qual é gente? Vamo todo mundo siim
- Savannah: se todo mundo for, eu vou
- Noah: eu vou
- Lamar: eu também
- Joalin: aí gente não to muito afim de ir
- Qual é Jojo? Vamo amiga
- Joalin: tá
- Sina : Eu vou
- Josh: to de boa galera, não gosto de festa
- Any: não to com vontade não galera, mas podem ir
- Sofya: Eu vou
- Shivani: Eu também
- Hina: Eu também
- Ok então, depois passo o endereço do local
WhatsApp off:
Porque será que a minha prima não quer ir na festa? A Moany sempre amou festas, isso é muito estranho. O Josh Eu sei quem não gosta dessas coisas, mas a Any?muuuito estranho.
(...)
Decido ir ao shopping comprar uma roupinha para a balada, me troco e saio do apartamento.
Estava indo a pé mesmo para o shopping e tive que passar por aquele campinho onde aquele menino me acertou na cabeça. Ridículo!
Estava quase fora do campo de vista quando uma coisa atinge minha cabeça novamente, uma bola!!! De novo!!!- Opa descu... ei você não é aquela menina marrenta que a bola bateu na cabeça a um tempo atrás? - aquele moreno vem até mim novamente me perguntar se era a garota MARRENTA que tinha levado uma bolada na cabeça.
- EU NÃO SOU MARRENTA - digo muito irritada
- Nossa além de marrenta é nervosinha - ele da risada e eu me viro e vou embora deixando ele rir sozinho.
Posso estar sendo um pouco irritadinha sim mas eu não vou falar com ele, nunca mais vamos nos ver mesmo.Chegando no shopping fiz minhas compras, voltei para casa e ele não estava mais lá, ainda bem. Cheguei e já fui dormir.
Eitaa hahaha, não esqueçam de votar e comentar em.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novato da escola
Fiksi PenggemarAny, uma menina de 17 anos que gosta de curtir sua vida em festas, ficando com alguns amigos e sendo a garota mais popular do colégio. Um certo dia um menino chamado Josh entra na escola e se apaixona por Any, justo pela pessoa que não quer compromi...