PRÓLOGO

41 29 3
                                    

- Irei te ajudar a sair daqui, Aurora
É uma promessa, até o dia da minha morte eu lutarei pra te tirar daqui

Eu olho seus olhos verdes avermelhados de tanto chorar que  me encaram com firmeza seguro em suas mãos através da grade, estou aflita, estou confusa, estou com medo, mas o amor que eu tenho por ele também está acima do bem e do mal e eu lutaria por isso, ele me dá uma razão pra lutar .

- Eu te amo, Eric, mas não posso pedir que compre um luta que não é sua, que arrisque sua vida por mim .. e...

Ele me interrompe pondo o indicador em meus lábios

- Você é a minha vida agora, você é a minha luz e isso é uma promessa, lutarei contra deuses e moverei montanhas

Eu então o beijo. A grade atrapalha mas nossos lábios não se importam por um instante nada importa, seus lábios com gosto de ferro tocam os meus e se eu morrer agora estou em paz,eu só queria que tudo fosse diferente...

Saímos do nosso conto de fadas ao escutar passos vindo até o cubículo onde eu me encontro

- Você precisa ir, por favor vá

Sussurro entreseus lábios, ele me encara colocando seu capuz marrom  indo em direção ao pequeno buraco no calabouço onde levará até a saída, talvez desse no mar..

- Eu te amo

Eu digo quando ele me olha pela ultima vez, seu coração doí tanto quanto o meu quando ele desaparece. Minha mente diz que é a última vez que verei seus olhos misteriosos nos meus, meu coração diz que ele ainda será minha paisagem por muitos anos.

A porta do calabouço é aberta e dou de cara com ele, meu algoz. Meu pesadelo.

Efeito Borboleta Onde histórias criam vida. Descubra agora