Cap.1

519 15 1
                                    

Mamãe e papai decidiram viajar nessas férias de verão, bom eles não quiseram me levar porque eles queria me manter longe de confusões então me deixaram em casa sozinha.

-Tudo bem, vocês vão me largar aqui sozinha, nossa meus pais me amam muito!- disse em revolta

- Filha você vai ficar bem, para de fazer drama.- disse minha mãe calma com um sorriso no rosto

- E se entrar alguém e tentar me estrupar?- disse séria

- Você sabe se defende muito bem que nós já sabemos!- Disse meu pai gritando

- Aaaah que saco ! Subi e me tranquei em meu quarto.

meus pais saíram e nem se despediram de mim!

Fiquei lá ouvindo música alta com minha companheira Laiza ( minha cachorrinha).

Bom vou falar um pouco da minha vida tediosa ... Meu nome é Alice Hess, tenho 17 anos, cabelo loiro com rosa, metro? As vezes acho que sou um gnomo de tão pequena que sou! Ta vou falar: tenho 1,56 de altura! Sou magrela e porem como igual uma draga! ...

Ligação On

- Alô, oi Ana, bom to fazendo nada , é eles saíram e nem se despediram de mim! Tou livre sim porque? Opaaa festa! Ok .. Que horas então? 21:00 ok amiga beijos!

Ligação Off

Faltava pouco pra 21:00 horas, quando decidi tomar um banho demorado! Sequei meu cabelo e fui escolher que roupa irei, fiquei olhando para aquele monte de roupa e fiquei pensando se eu iria vulgar ou sexy, e nenhum dos dois eu quis. Coloquei uma calça preta, uma blusa branca com a alça caindo no ombro, e meu all star branco, e uma make de leve!

- Anda logo o Mulamba veia- resmungou a Ana bufei

- To indo o retardada - desci as escadas igual a uma doida varrida, ate que faltava 3 degrau eu cai igual a uma merda! Levantei e fiz uma pose sexy!

A Ana e a Flavia começaram a rir igual uma condenada.

-Vamos então?- perguntei ainda fazendo pose.

-Vamos! O vacona. - Disse a Flávia com o sorriso entre as orelhas

Erqui a sombrancelha olhando pra ela!

Pegamos um taxi e fomos. Quando chegamos a festa, varias pessoas nós olharam. Sentamos a uma mesa e chegaram o resto do povo.

-Eae negada! - gritando para Dani, Diego, Gabriella e Renata.

- Fala tanajura. - e Diego começou a rir igual a uma hiena!

- Fica quieto meu fã! - olhei para ele e comecei a rir . - Vamos dançar?

- bora! - e a Ana me puxou igual uma louca

Dançamos todas as músicas quando olho pra porta vejo o menino mais gato, perfeito, e um pedaço de mal caminho!

- Ana preciso ir ao banheiro vamos comigo?

-Vamos porque eu to morrendo de vontade de ir!

Fomos até ao banheiro, ouvi um barulho imenso .

-Caiu dentro da privada Ana? Rindo até a barriga doer.

-Não! Só que meu celular quase caiu dentro da privada!

Então aprovetei o espelho e retoquei minha make. Saimos do banheiro quando cai em cima do pedaço de mal caminho.

- EPA! Disse ele com um sorriso de lado olhando para minha boca

- Opa! Desculpa! - meio sem graça. Porra os olhos dele são perfeitos Azul.

Ana me levantou, e saímos. Ela observo e viu que ele não desgrudava os olhos de mim! Isso foi bem emocionante pra mim porque ele é um menino perfeito e tals.

-Amiga acho que ele está afim de você! - Diz Ana com uma cara de impressionada bufei

-Acho que não! Acho que ele nunca iria namorar uma menina baixinha de cabelos rosa ! - falei gritando por cima da música.

Um menino gato também , passou ao meu lado e eu peguei a bebida da mão dele e virei de uma vez só!

-Garota você é doida? - Disse o menino levantado uma sombrancelha

- Cala a boca! - bufei e mostrei o dedo do meio para ele!

Quando deu 5:44 na madrugada fomos embora!

Cheguei em casa tomei um banho , coloquei meu pijama do super homem! E tombei no sono.

Louca Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora