Cap. 10

142 8 4
                                    

Era seis horas, entrei no banho, lavei meus cabelos, sequei o cabelo, coloquei meu vestido branco com rosas vermelhas, e um salto vermelho, fiz uma make básica. E quando desci ele estava no carro me esperando. Dei tchau para meus pais e fui, quando entrei dentro do carro ele estava de calça preta, blusa vermelha que ficou mega coladinha nele e tênis vermelho.

-Você está muito bonita!

-Éh.. Obrigada, você também está muito bonito.

-Obrigado! -E deu uma piscada que naquele instante quase me derreti, ele ligou o radio e começou tocar a minha música favorita, Projota.

-Ah, filho da mãe, minhã música favorita!

-Sério? Essa é a minha também! -Fomos de casa até o cinema cantando projota.

Ao chegar no cinema e saiu e abriu a porta pra mim, ele comprou pipoca, coca e entramos na sala, estava vazia! Só nós dois lá.

-Bom acho que chegamos cedo -eu disse dando um sorrisinho de lado, ele deu uma risadinha e atacou pipoca em mim, acredite a gente sujou tudo com pipoca, começou o filme. Quando acabou o filme a gente andou um pouco pela cidade.

-Então, quer falar oque ouve que você está meio triste!

-É assunto de família!

-Pode contar, ficará entre eu e você!

-Tudo bem, minha mãe vai ter um bebê!

-E oque tem de ruim nisso?

-Gravidez de risco! Minha mãe está com um câncer raro, e isso pode afetar ou o bebê ou ela!

-Nossa, sinto muito!

-Nada não, e obrigado!

-Gostei de você! Você é legal!

-Obrigada! Você também é legal.

-Ah que bonitinha ficou corada.

-Tonto kkk tenho vergonha!

Ele veio e me deu um abraço rápido, ai que descobri que mesmo com salto contínuo pequena perto dele!

-Quantos anos você tem Cris?

-18 e você?

-17 - (Olha , acertei a idade dele!), Tudo bem que ele é um gato senhor, mais ele estava olhando muito pra minha boca! Entramos dentro do carro em silêncio.

-Sabia que você fica fofa quando fica corada? Fofa e baixinha .

-Ah sério, isso é bulling só porque sou baixinha!

-Quantos metros você tem?

-1,56 e você?

-1,78

-Caraio você é alto mesmo em!

-Menina você fala palavrão?

-Lógico qual é o problema?

-Você é fofa, baixinha e fala palavrão, é que é bem difícil achar uma menina que fala palavrão!

-Não sou igual as outras! -quando chegamos em casa, eu fui me despedir dele com um beijo na bochecha, ele simplesmente virou o rosto e meteu um beijo em mim, ta ele beija muito melhor do que o Kaique. Depois disso ele me deu um beijo na testa e entrei em casa, subi correndo e me joguei na cama, me lembrando do beijo, meio clichê mais amei o beijo dele, quando olhei pro celular o Cris tinha mandado mensagem

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Louca Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora