Cap. 3

186 8 1
                                    

Bom, consegui acordar mais cedo. Também se não fosse a Laiza me lambendo e pulando em cima de mim! Essa sapeca loca. Era 11:32 , já fui me arrumando!

Tomei um banho, escovei meu cabelo, escovei os dentes, tomei um starbucks, fui me arrumar, peguei um macaquinho florido, uma regata branca , meu all star branco, uma make de leves, e fiz um coque igual a minha cara!

Quando olho pela janela lá está ele,com uma calça preta meia colada e uma regata branca, meu Deus ele tem tanquinho.. Desse jeito eu piro, me sinto no paraíso, tá Alice volta pra terra filhota. Sai pra fora .

-Porque não me ligou?

- Não quis sncomodar você princesa!

-Então tá .. Vamos?

- Sim!

Entrei no carro e ele me levou a casa dele, que era de frente pro mar. Entrei e não havia ninguém! A gente assistiu um filme que nem lembro o nome! Mais era dahorinha!

Quando acabou eu olhei pra ele, e ele foi se aproximando me puxando a ele, quando chega a irmã dele ( Aaaah estraga prazeres) bufei.

-Oi Kaique! Não vai me apresentar não?

-Ah oi Maninha ! Essa é Alice, Alice essa é Júlia.

-Oi, prazer!

- O prazer é todo meu!

-Kaique vou embora, você me leva pra casa?

-Levo sim!

Entramos dentro do carro, liguei o rádio e estava tocando pitty. Chegano em casa olhei pra ele.

-Tchau Kaique

-Tchau Alice!

Fui abrindo a porta quando sinto uma mão em meus pulsos me puxando, cai novamente no banco e olhei pra ele, e ele me beijo. Ele beija bem pra caralho. Acabamos e dei tchau novamente, entrei dentro de casa, tomei um bonho bem longo e ficava relembrando aquele momento de nós se beijando, quando olho pro celular ele mandou mensagem:

-Você beija muito bem!

Dei um sorrisinho

-Você também!

Fiquei deitada lendo BRANCA DOS MORTOS E OS SETE ZUMBIS.

Muito irado o livro, simplesmente amei. Quando olhei pro relógio era 3:43, virei pro lado e dormi.

Louca Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora