Cap. 7

151 8 0
                                    

E é isto! Perdi minha amiguinha, minha irmã que nunca tive, uma gulosinha, minha companheira, não sei oque vou fazer sem ela. Chorar não vai trazer ela de volta! Não sei oque faço, minha bebê se foi. Está com Deus agora! É difícil ficar sem você, sem ver seu rostinho peludinho e fofo. Quem vai ser a auau que quando saio do choveiro fica lambendo minhas pernas ( era meio nojento mais era a forma em que ela expressava seu carinho por mim) não sei porque deixei aquela porra de porta aberta!

Kaique!

Quando vi aquela cena, dela chorando perto da laiza e a laiza jogada no chão toda ensanguentada corri e abracei ela, ultimamente a Alice anda só não está sendo aquela menina meiga e fofa que era antigamente. Me desabei junto com ela. Tudo bem que já faz 3 meses que a gente se conhece mais eu sinto como a gente fosse amigos a muito tempo! Sinto que estou amando ela de verdade.

[...]
Alice

Meus pais chegaram hoje e já faz 1 semana que a Laiza morreu, a casa está muito quieta sem ela. Eu fiquei tão deprimida que não sai da cama, não limpei a casa, não lavei a louça e etc..

E odeio quando fico triste fico querendo arranjar treta.

- Filhaaaa cheg.. Mais que porra você não fez nada nessa casa!

-Oi mãe! Me desculpe fiquei muito deprimida porque a Laiza foi atropelada e morreu mamãe.

-E oque eu tenho haver com isso? É seu dever manter a casa e não ficar deitada naquela merda de cama !

-Nossa mãe que droga! Porque a senhora está assim comigo, não estou bem e a senhora fica ai falando merda pra mim que saco!

-Cala sua boca sua infeliz!

-Para de me xingar, estou de saco cheio dessa casa, não aguento mais vocês dois!

-Você só fica vagabundado garota!

-Que droga! Eu sou a vagabunda agora, não pedi pra nascer, não pedi pra eu me enfiar nessa droga de casa!

-Nunca e nem queria que você fosse minha filha! Eu te odeio e sempre vou te odiar, quando soube que estava gravida de você deveria ter pensado duas vezes e ter abortado, só fica na merda desse computador e video game! Você não presta pra nada! Nunca considerei você como minha filha! Você é uma filha ruim.- Nesse momento meu mundo caiu! Nunca pensei que minha própria mãe falaria isso pra mim! Sempre amei ela . Kaique viu que a coisa estava ficando seria apenas me deu um beijo na minha testa e foi embora. Eu subi e me tranquei no meu quarto pensando no que havia acontecido hoje.

Eu sou uma filha ruim? Não uso drogas, não tenho filhos aos 15, não chego tarde em casa, não cometo crimes, não xingo na frente dos meus pais, não chego bêbada em casa, não pego dinheiro escondido deles e quase não mato aula. Agora, deixei de lavar dois pratos, não arrumo meu quarto como querem, não arrumei a casa, passo algumas horas no computador,chove chigangamentos e gritos sou comparada com o filho de todo mundo. Tá infeliz? Adota o filho de fulano, que quando ouvir o primeiro grito, vai mandar se fuder. Mas deve ser melhor que eu, já que sou uma filha tão ruim!

Louca Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora