Cap. 5

152 10 1
                                    

Acordei com ele olhando pra min, levantei e escovei os dentes pra não falar com bafo de onça na cara do coitado né!

E deitei novamente.

-Dormiu bem princesa? Olhando pra mim com um sorriso!

-Sim. E você?

-Otimo!

Ele olhou pra mim, e me beijou, quando me deparei eu estava deitada em cima dele! Levantamos e fomos tomar café.

Comemos o resto da pizza. Tinha colocado a Laiza embaixo pra ela andar um pouco, ficamos assistindo filme.

-Você trouxe sunga?

-não porque?

-Quero nadar! Você me acompanha?

-Claro!

Subi as escadas e coloquei meu biquíni preto que me deixava mais branca ainda. Fiz um coque no meu cabelo e desci. Meus amigos chegaram pra nadar também. Puxei ele até a piscina , e ele tirou a blusa. Ta posso dizer que quase desmaiei na hora em que ele tirou a blusa!

Ele pulou na piscina e olhou pra mim.

-Vai vir não?

-Ta muito gelada a agua! - olhei pra ele com um sorriso no rosto!

-Hum tendi.- ele estava com um sorriso de quem ia aprontar

Ele saiu da piscina e veio na minha direção .

-Você não vai me jogar né?

-Bom! Posso dizer que sim posso dizer que não!

Ai ele segurou na minha sintura e me puxou pra dentro da piscina

-Ahh filho da mãe. Vai ter troco!

-Vai não bebê.

E me lascou um beijo

-Aah que fofo vocês dois- grita a Ana com a mão no rosto.

-Vão nadar vão!

E ele olhou pra mim e continuou me deu um selinho.

A gente saiu e eu fui tomar banho. Coloquei meu pijama e ele entrou e tomou banho e olhou pra mim.

-Pode tirar essa roupa que a gente vai sair!-

Bufei

-Ah sério ? Ta bom!

Enquanto ele foi se arrumar. Eu fui escolhendo a roupa, coloquei um vestido preto, salto vermelho e arrumei meu cabelo, fiz uma make leve e desci!

-Nossa assim você me mata Alice!

-Para ta!- mostrei o dedo do meio pra ele.- Vamos aonde?

-Balada!

Entramos no carro e fomos. Chegamos lá tava três casal!

-Oi gente - nos dois falamos.

-Oi !- disseram todos

-Oi meu nome é Carol e o seu?

-Alice!

-Vamos dançar!

Ela me puxou até a pista de dança .. Começamos a dançar. Um cara veio conversando comigo e eu não tava entendendo nada do que ele estava falando!

Kaique chegou do meu lado e me puxou,

-Vamos embora agora!

Me puxou pra fora daquele lugar.

Entramos dentro do carro

-Oque eu fiz agora?

-O cara tava olhando sua bunda!

[...]

Chegamos em casa, sumi pro meu quarto e ele pegou no meu pulso e meu puxou , virei pra ele e ele me beijou, joguei ele encima da cama e continuei a beijar ele, tirei a blusa dele, enquando ele tirava meu vestido. Estava de lingerie preta, tiramos tudo e começamos a fazer Se**.

Foi muito bom! Doeu porque foi minha primeira vez! Mais saiu tudo bem. Dormimos agarradinhos.

Louca Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora