Cap. 4

155 6 0
                                    

Acordei caindo da cama, quase quebrei minha coluna, mais estava bem. Tomei um banho, escovei meus dentes, coloquei uma leg preta, minha blusa de bigodinhos, e minha sapatilha preta.

Ouvi um barulho imenso vindo da sala, peguei meu nerf e fui de fininho, olhei pra sala tinha um homem sentado no sofá jogando meu play 4. Atirei bem na cabeça dele.

-Perae, Perae, sou eu!

-Kaique, como você entrou?

-Você deixou a porta aberta. E quero comer estou com fome!

-Olha a folga!

Abri meu armário e peguei dois sacos de do ritos grandão, e sentei com ele na sala.

-Oque você estava jogando?

-Call of Duty

-Ataa, tendi. Oque bateu em sua cabeça pra você vir aqui?

-Fiquei com saudade! E ontem você foi conhecer minha casa, hoje vim conhecer a sua! E aposto que você não sabe jogar cartas!

-Está me desafiando?

-Sim, se você perder você vai ter que me beijar, se eu perder vou dormir aqui por uma semana!

-Fechado!

[...]

-Aaah você roubou -Kaique deu um grito e olhou pra mim!

-Logico que não! Falei que era boa! Agora você vai ter que dormir aqui por uma semana!

Ouvi o choro da Laiza, ela é bebê então não sabia descer as escadas!

-Aaaah você tem uma cachorrinha! Qual o nome? Raça?

-Laiza, A raça é LHASA APSO!

-Que gracinha!

[...]

-Que tal a gente pedir Pizza?olhei pra cara dele dando um sorrisinho de lado!

- Bora! Estou com uma fome!

-Alô! É da pizzaria? Quero uma pizza metade de calabresa e a outra metade de strogonoff ! Tabom tchau.

-Strogonoff? Oque é isso?

-Você nunca comeu? Olhei pra ele levantando uma das sombracelhas

-Não!

-Puta merda!

Chegou a pizza e fomos comer. Enquanto ele estava na primeira fatia eu já estava na terceira !

- Puta merda menina tu come viu!

-Como igual a uma draga.

[...]

-Vou deitar tabom ! Ta tudo arrumado pra você dormir ae ta.. Boa noite!

-Boa noite! Princesa

Subi para meu quarto com a Laiza, tomeir um banho, vesti meu pijama do super homem e deitei.

Apaguei as luzes, quando ouço a porta abrindo.estava de costas pra porta, não iria olhar né estava morrendo de medo! Estava sentindo alguém deitando comigo e me abraçando. Olhei rapdamente para trás e encontro o Kaique!

-Oque você está fazendo aqui? Olhei pra ele com uma cara de assustada

-Vim deitar com você, lá embaixo ta muito escuro!

Virei pro lado e ele me abraço

-Faz conchinha é melhor .

-tabom!

Louca Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora