" O riso é a menor distância entre duas pessoas "
-Vitor BongeE
le deveria estar em casa? Sim, ele deveria porque amanhã seria um dia longo e cheio de burocracia, mas em vez disso ele cruzou a porta de um bar com péssima iluminação,ele precisava de uma bebida e ouvir música ruim. Ele se aproximou do balcão e pediu o que sempre pedia, se sentou e suspirou, foi um dia longo.
Ele pegou sua carteira quando o barman lhe deu um copo com um dedo de uísque de malte único. Ele lhe seu uma nota de 20 dólares e olhou pra carteira novamente, lá tinha uma foto, dele abraçando uma garotinha de seis anos de idade, com um sorriso no rosto e seus cabelos negros voando contra o vento. Ele mantinha a foto ali, pra sempre se lembrar dela, por mais que o nome dela estivesse cravado em seu coração pro resto da eternidade, ele sempre a teria ali, perto dele. Ele virou o copo Contra a boca. Logo depois acariciou a foto com o polegar.
~ Ela é linda!~ Ele se virou quando ouviu uma voz suave, logo depois um sorriso da pessoa que falou.
~ Pompeo!o que faz aqui?
~ comemorando o primeiro dia com sucesso!~ Ele olhou por cima do ombro dela e não havia ninguém.~ Comemorando sozinha!~ Ele riu baixo e então apontou pra uma cadeira ao lado dele.
~ Sua filha?~ Ela perguntou se referindo a foto.
~ Minha irmã.~ Ele suspirou e pediu pro homem atrás do balcão encher o copo.~ O que você bebe?
~ Tequila! ~ Ela desistiu não falar sobre a criança, viu nos olhos cheio de dor dele que não se sentia bem com isso.~ então o que meu chefe está fazendo aqui? E não acompanhado pela... Mandie?
~Megan...~ Ele riu leve.~ Dando um tempo de trabalho.~ Ele murmurou contra o copo, ela assentiu e virou seu copo. Olhou pra ele que tinha uma cara assustada.
~ O que?
~ Isso é Tequila!
~Sim.
~ Então por que você bebe como se fosse água?~ Ela riu, uma risada leve e espontânea.
~ Acho que gosto de Tequila.~ Ela declarou com um sorriso animado no rosto.~ Então, falou com os advogados?~ Ele balançou a cabeça.
~ Vão entrar com um processo amanhã, e eu... bom vou ouvir mais uma vez que sou um irresponsável.
~ Você não é Irresponsável, agiu bem hoje.
~ você fez todo o trabalho!~Ele sorriu incrédulo com o que ela disse.
~ Isso é verdade, mas você também me ajudou.
~ Com o que?
~ Concordando e me elogiando, gosto de ser elogiada.~ Ele riu, ela estava claramente embriagada.
~ certo Pompeo, me lembrarei disso. Me diga por que está aqui? Comemorando sozinha?
~ Sou nova na cidade e bom, meu namorado está em outro país.~ "namorado " isso realmente o pegou de surpresa,e então concordou com a cabeça.
~ Isso é triste!
~ Não é triste, estou bebendo em um bar, em uma cidade que não conheço dando uma péssima impressão pro meu chefe... pensando bem é bem triste.
~ Não tenho uma impressão ruim de você, você é boa Pompeo.~ Ele sorri pra ela e assiste suas bochechas ficarem vermelhas.~ Agora tenho que ir...~ Ele olhou pra barman enquanto pegava sua jaqueta. ~ Cuide dela por mim?~ o loiro balançou a cabeça e sorriu pra ele.~ Boa noite Pompeo.
~ noite Dempsey!
"Com você eu aprendi a rir de novo, com você eu aprendi a querer viver, a amar e nunca esquecer"
Nos próximos capítulos vocês vão me odiar?provavelmente ,mas saibam que amo vocês e fiquem calmos ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez o tempo diga
ФанфикPatrick foi literalmente proibido de ter algum tipo de relacionamento com Ellen, mesmo que o desejo o consuma por dentro. Como ele irá lidar com isso?