" O homem que não amou apaixonadamente,ignora metade mais formosa da Existência. "
-Stendhal"É irônico a forma com que o mundo cai sobre a sua cabeça de forma perversa e de uma forma linda te dá motivo pra vivier. Você é meu motivo pra viver, você reergueu meu mundo."
~ Você deveria dar um Tempo.~ Eric falou vendo o amigo olhar o decote de uma moça que passava por eles.
~ está tudo bem! quantas vezes vou ter que falar?~ O moreno respondeu empurrando uma enorme porta de vidro.
~ Pode dizer quantas vezes quiser Patrick, mas seu pai ainda sente raiva pelo que houve em Paris!
~ A culpa não foi minha! Na verdade ele deveria me agradecer, graças a mim ele fechou a compra~ Patrick assenou e sorriu para algumas pessoas que passavam.
~Ajudou muito, você dormir com a compradora!~ Eric falou em tom de reprovação.~ Você conhece seu pai, ele é um homem bom, mas não tolera irresponsabilidades.
~ fique tranquilo meu amigo.~ Patrick bateu no ombro do rapaz ao seu lado, enquanto esperavam o elevador.
Quando a caixa de metal se abriu ambos entraram no elevador lotado.
~ Então o que o médico disse?~ Patrick falou enquanto Eric tossiu alto.
~ que é altamente contagioso e tá se espalhando.
~ Pela genital de novo?~ Patrick perguntou com uma careta.
~ Sim, e está pior. Meu médico falou que eu não posso nem encostar nas pessoas.~ Eric tossiu mais uma vez dessa vez em cima de um homem. Ele tocou o braço do rapaz a sua frente.~ Me desculpe cara.~ O homem tentou esconder a cara de espanto. Os homens saíram rindo do elevador.
~ Não sei como você me convence a fazer essas coisas.~ Ele falou rindo.
~ Ah, você se diverte.~ Patrick falou o empurrando.
~ Senhor Dempsey? Seu pai o espera na sala dele.~ Patrick revira os olhos quando a assistente pessoal do pai falou.
~ O dever me chama amigo. Te vejo mais tarde.~ O moreno falou dando um soco no ombro do mais alto.
~ Pro seu próprio bem, acho melhor não.
Patrick seguiu em frente até chegar em mais uma porta de vidro, ele bateu rápido e logo a empurrou.
~ Queria me ver papai?~ Ele sorriu debochado indo até uma cafeteira que tinha na sala do pai, sem notar a feição amarga que o mais velho fez.
~ Preciso falar com você!~ Patrick fez sinal pra ele falar enquanto despejava o líquido quente em seu copo.~ Contratei uma contadora nova.
~ O que ? Por que fez isso?~ o moreno falou se aproximando da mesa do pai.
~ Porque a última processou a empresa, porque você não ligou no dia seguinte.~ O homem de meia idade e de cabelos um pouco brancos disse com desdém. Patrick sorriu travesso.~ A questão é, essa nova contadora... ela é importante, é filha de um velho amigo e eu não quero, vou repetir porque acho que você não entendeu, eu não quero que toque nela.~Michael Dempsey falou um pouco mais rígido, os olhos de Patrick se levantaram do copo.
~ Está me proibindo de ter amizades?~ Ele riu.
~ estou te proibindo de ter um relacionamento ou o que é que seja que você faz com as mulheres, você não vai fazer com essa garota.~ Patrick estreitou os olhos.~ Se eu souber que você se engraçou pra cima de Ellen...
~ Você vai fazer o que?~ O moreno falou começando a ficar bravo.
~ você não será mais bem vindo nessa empresa.~ Patrick riu surpreso.
~ você está brincado,não? Eu nem sei quem é essa garota, mas preferir ela do que a mim isso é...
~ Ellen é uma menina centrada com princípios, e você é um irresponsável que dorme com qualquer mulher, não quero que isso aconteça com ela, não quero que a machuque.~ Patrick percebeu um tom de preocupação na voz do pai.
~ ela é filha do Joseph, não é? ~ O mais velho não respondeu.
~ apenas me prometa campeão.~ a respiração do moreno mudou quando ouviu o velho apelido, o pai dele não o chamava assim, não mais.
~ Tá, não vou mexer com sua menina de ouro pai.~ ele saiu,fazendo a porta de vidro estremecer com o impacto.
Ele caminhou até sua sala e se sentou na cadeira de couro, sua cabeça trabalhava a mil por hora. Ele não era um depravado que dormia com qualquer uma, ele apenas dormia com quem se sentia atraído.
Ele passou um tempo ali, girando o copo de café, tentando entender as palavras do pai." Você não será mais bem vindo aqui."
" o fato é que meu mundo não era nada além de um poço de iniquidade e perversidade até você aparecer, até eu olhar pra você e sentir paz no meu coração perfurado de dor."
Uma batida, suave porém firme fez com que Patrick se arrumasse na cadeira. Ele suspirou antes de dizer um "entre" vago. A porta foi empurrada devagar e o moreno não se deu ao trabalho de levar os olhos pra ver quem é.
~ Senhor Dempsey?~Derek olhou quando pode ouvir uma voz suave e feminina,seus olhos varreram ela de cima abaixo. A loira de olhos verdes brilhantes com sua saia lápis preta e sua camisa social vermelha aberta nos dois últimos botões estava parada em frente à sua mesa. A moça segurava algumas pastas pelo braço. O interior de Patrick pediu pra que ela não fosse a nova contadora.
~ Sim?~ ele sentiu sua voz falhar.
~ Sou Ellen Pompeo, a nova contadora.~ "inferno!" O moreno pensou, ele se levantou e segurou a mão da moça.
~ ah...~ ele começou suspirando fundo.~ No que posso ser útil senhorita Pompeo?~ ele queria ser útil em muitas coisas pra ela, e em várias posições.
A loira deu um sorriso quando se sentou na cadeira a frente dele.
~ bom, eu preciso dos livros da contabilidade e orçamento que estão com o senhor, para cruzar com os números do último trimestre. ~ Patrick demorou um pouco pra entender, ainda mais porque ela o olhava diretamente nos olhos.
~ oh, sim, sim.~ ele se levantou rápido e foi até sua estante, puxou algumas pastas, as abriu pra conferir pra ver se era exatamente o que procurava.~ aqui estão, todos os números que precisa. ~ ele entrou as pastas pra mulher e recebeu um sorriso agradecido.~ mas esses números não foram cruzados pela última contadora?
~ Não!Aparentemente ela estava ocupada com outras coisas.~ ela falou distraída olhando as pastas. Seu olhar assustado pra ele o fez sorrir divertido.~ Sinto muito.~ ela disse envergonhada.
~ tudo bem. Pelo visto já te deixaram ciente de tudo por aqui.~ Ele se sentou novamente.
~ Eu acho que já tenho o que preciso.~ ela sorriu mais uma vez.~ Obrigada senhor Dempsey.
~ Patrick!~ ele falou antes que ela seguisse pra porta.
~ como?
~ Meu nome é Patrick, senhor Dempsey é meu pai.~ ele sorriu. A loira apenas assenou e se retirou.~ Porra pai!~ Ele falou batendo na mesa.
" você foi como uma brisa de ar fresco, como se eu tivesse me afogando e você me salvasse."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez o tempo diga
FanficPatrick foi literalmente proibido de ter algum tipo de relacionamento com Ellen, mesmo que o desejo o consuma por dentro. Como ele irá lidar com isso?