Capítulo 6

374 45 11
                                    

Ela estava sentada ali, na frente da sua mesa ,com toda sua gloria, sua cabeça baixa olhando com atenção os números e informações  dadas pela pasta, ele olhava discretamente, demorando seu olhar por alguns segundos e depois voltando pra seu trabalho.

~Você  está encarando.~ ela murmurou sem tirar os lhos do documento.

~Desculpe~ Patrick ficou momentaneamente envergonhado, mas esqueceu do sentimento quando viu o sorriso de canto que ela discretamente deu.~ Almoço?~Ele perguntou olhando pra ela antes de largar a caneta na mesa.

A loira suspirou por um momento, antes de levantar e esticar seus músculos, seus braços finos foram para o alto, seu peito se estufou pra frente e Patrick suspirou com a visão ampla de seus seios, ele levou a mão até o nó da gravata vermelha e afrouxou a mesma. O modo que seu suéter rosa escuro moldava seu torço o deixava louco. Ela realmente não está facilitando sua vida.

~Almoço!~ela exclamou assim que terminou de torturar Patrick com seu alongamento. O moreno se levantou e ajeitou seu terno, sorrindo levemente pra Ellen quando chegou próximo da porta, ele segurou a maçaneta gelada e puxou a porta em sua direção e deixou ela passar primeiro  e depois a seguiu.

Ellen aprendeu a ignorar os olhares de raiva que recebia das mulheres sempre que estava com Patrick,o boato de que Patrick havia feito  a nova coleção pensando nela, corriam a solta pelos corredores. Alguns achavam que ele estava com ela pra agradar o pai, outros diziam que ela queria o dinheiro dele. Mas Ellen não se importava,  ela e Patrick nunca estiveram juntos, e no seu atual estado civil nem poderiam.

Ele era um cara bacana, e bonito, ela não era cega, tinha reparado na beleza quase bruta dele. Qualquer mulher em sã consciência repararia nele, e no seu tom revoltantemente  doce e sedutor de voz.

~ Japonês ou italiano?~ Ele perguntou olhando pra ela enquanto abria outra porta de vidro pra ela.

~Você é o chefe, você escolhe.

~Sou o chefe , mas também um cavalheiro.~ Ele  sorriu convencido vendo ela revirar os olhos.~ Não revire os olhos! Eu sou um cavalheiro.

~Não, você é um aproveitador da inocência das mulheres.~O moreno olhou pra ela fingindo indignação.

~Sabe se eu não gostasse de você, já teria te demitido pelos seus comentários  espertinhos.

~Aí é que tá senhor Dempsey, não são comentários espertinhos, é apenas a realidade.

~ Por que eu ando com você?

~ Porque eu sou demais.~Agora foi a vez dele revirar os olhos.

~ Você se acha~ ele murmurou.

(...)

~ Eu tenho que te perguntar.~Patrick perguntou olhando pra ela, logo depois que a garçonete da lanchonete se retirou. Aparentemente pra Ellen, comida italiana, ou comida  japonês eram pesadas demais, ela optou por algo mais "leve"~ Porque nossa empresa?... quer dizer eu vi seu currículo, ele é impressionante e bom ,aposto que tinha muitas outras opções.

~ Bom, isso é verdade. Minha presença foi muito  disputada,mas a empresa Dempsey tinha as características que eu buscava em um trabalho, então agarrei essa oportunidade.

~E que tipo de coisas você procurava, um chefe bonitão? Porque se foi isso, tenho certeza que escolheu bem.~ Ele sorriu convencido.

~Você se acha não é?~ Patrick deu os ombros. 

A garçonete voltou, com os pedidos, 1 milk-shake de morango ,um X tudo e fritas pra Ellen, um hambúrger comum e um suco de laranja pra Patrick.

~Sabe eu não entendo como uma pessoa tão pequena pode comer tanto.

~ Sabe Patrick, você fica mais bonito calado.~Patrick sorriu pra ela.~O que?

~ Você acabou de admitir que me acha bonito.~A loira olhou pra ele com descrença, e o homem não viu quando uma batata voou em sua direção.

~ Eu acho que isso é pra você.~ ela tirou um pedaço de papel grudado no seu copo, um número e um nome escrito. ~Não é possível que todas as mulheres  se joguem em você.

~bom, não são todas, tem umas que são um pouco mais teimosas.~ele piscou pra loira que revirou seus lindos olhos verdes.

~me diz Patrick, nessa sua vida de muitas mulheres...

~ Muitas mulheres?

~Não se faça de sonso Patrick, conheço seu histórico, mas como eu ia dizendo. Com essa sua vida de muitas mulheres, você já amou alguém?

O moreno ficou quieto por alguns longos segundo, tentando medir suas palavras.

~ Nunca encontrei a mulher certa pra amar, e acredite quando eu digo, no dia que eu encontrar, com certeza vou ser o cara mais feliz do mundo.



Ok, eu posso ter demorado um pouco e sumido por um tempo, digamos que eu estava em um período sabático, e em um longo bloqueio de criatividade, mas espero que tenha passado então aguardem as atualizações dessa e de outras fics. Um beijo no coração.  A.C




Talvez o tempo digaOnde histórias criam vida. Descubra agora